Fashion Rio 2011

4
Meniiinas... Corraaam pra cá, vamos dar uma olhada nas tendências de verão 2011. De acordo com o fashion Rio a tendência desse  ano são os curtíssimos sim sim, Saias, shorts, vestidos tudo muito curto. A moda está altamente periguete (ADORO). Muito brilho e cores é o esperado na alta estação.
















Os acessórios também fazem toda a diferença nos looks cintinhos são o que garantem o charme das roupitchas. Os tomara-que-caias continuam em alta mas cedem uma boa parte do seu espaço para os decotões.




A transparência vem com tudo nesse verão 2011, junto com ela o branco está chegando para reinar nos corpos bronzeados.  Os tons corais, turquesa e amarelo também despontam para os calçadões. Cores fortes serão bastante combinadas com branco.





As estampas florais (como já foi dito muitas vezes aqui no fake) são tendências fortíssimas, junto com bordados e paetês elas vêm enriquecer nosso figurino mostrando a energia dessa estação.


Na praia está aberta a temporada de inovações, guarde  já seu cortininha e seu maiô nadador no guarda-roupas e invista nos biquínis e maiôs de babadinhos e recortes exóticos. Na minha humilde opinião os biquínis não vão pegar muito entre as beldades brasileiras porque o charme da marquinha do bom e velho cortininha é tradição de verão.






Meus amores de todas as estações isso foi resumão do Fashion Rio espero que tenham gostado. Duvidas, elogios, criticas e reclamações: fakedemimmesma@live.com ou @AnninhaCM

Fonte: Site EGO
Adaptado por Anna Catharine

4 comentários:

Helloíne Francielle disse...

Oi lindona
Muito obrigada por seguir meu blog
Já estou seguindo o seu tbm
Ah! Quando tiver algum sorteio aqui, deixa um comentário lá No Sorteios e mais Sorteios, que eu divulgo pra vc, tá bom?

Beijookas da Hellô

Unknown disse...

ta lindo seu blog
to te seguindo ja =]
da uma passada no meu e participa do sorteio do blog

http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html


beijos
te espero la ok? ;*

Nathy Cerqueira disse...

oie
obrigada por participar do meu sorteio
estou te seguindo aqui no blog e no twitter
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com
@blog_nathybook

Garoto ácido disse...

Amei as tendências femininas para o verão. Super atual!!Parabéns Anninha!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...