Com que roupa eu vou? ♫

3
oi moças lindas
Gente vem aí o carnaval e junto com ele festa e badalação.
MUITA BADALAÇÃO. Festas de dia, festas a noite, no clube ou na rua. Vamos aplicar as dicas de verão?
Folia diurna: Bom amores se você não vai de fantasia e também não quer fazer feio em primeiro lugar prive seu conforto. Vocês sabem que o calor não tá pra brincadeira né? Então procure tecidos leves e soltinhos e sandálias rasteirinhas. Não esqueçam da agua e do protetor solar hein??? ai ai ai...
Nos Looks acima usamos as cores indicadas pelas tendências Look 1(esquerda) a blusinha amarela flúor, o cintinho (hit) e a sandália com estampa de animais. Shortinho jeans. Super arrumadinho pra sair com a  galera seja carnaval na cidade ou na praia.
O do lado direito foi bem mais discreto camisetinha verde clara bem soltinha, com esse shortinho de bolso pra fora super tendência e sandália rasteira mais clarinha mas com pedrinhas coloridas pra lembrar a alegria da festa. Lindinho né???

Folia Noturna: Bom gente noite é tudo tão mais fresquinhos que a gente até se arrisca a colocar uns acessórios né? As cores fortes prevalecem em todos os horários mas é a noite que podemos incrementar um pouco mais o look. Ouse com as head bands, colares, brincos e pulseiras.
Gente o look da esquerda é meu preferido *-* vou falar dele primeiro! Essa blusinha em linhas diagonais favorece tanto as magrinhas como as mais cheinhas, tecido bem fresquinho. O decote favorece as moças de ombro largo. Esse short com cinto dá um ar mais descontraído ao look. O relógio e a sandália completam o figurino junto com a headband. Na minha humilde opinião look pra moças ousadas. O outro look é tão romântico né? Essa batinha clarinha com a sainha jeans super discretinha, pra quebrar um pouco esse clima a gente coloca uma sandália um pouco mais aparecida e completa com a tiarinha de rosas brancas. A caara do romantismo.

*Possíveis dúvidas:
-Os looks foram feitos pensando em todos os biotipos(gordinhas, magrinhas, baixinhas) moças de perna mt grossa procurem escolher shorts maiores a não ser que queiram mostrar os pernões (fica a cargo de cada uma).
-Mocinhas mais cheinhas procurem usar a cintura mais altinha que segura mais a barriguinha.
- Gente o look foi feito num site é possível que vocês não encontrem exatamente a peça que eu postei mas tem similares por aí, usem o post como referência.

Minha meninas espero que tenham gostado viu?
Criticas, duvidas, elogios e sugestões:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

3 comentários:

Anônimo disse...

Aninha Parabéns mais uma vez pela competente postagem. Adorei esse look "noturno" da esquerda. Uma gatinha dentro dele eu "pegava fácil" (se fosse solteiro é claro)rsrsr.
Se me permite gostaria de incrementar que se a gata tiver o privilégio de usufruir de um camarote, vale substituir a rasteirinha por um saltinho discreto, afinal camarote exige um pouquinho mais de glamour não é verdade.
Beijos Aninhas....
do seu mais novo fã
João Gilberto

Nídia Marinho disse...

Adorei o post Ana...
Vou me montar assim no carnaval!!!kkkk
bjãoooo

Manu Pinheiro disse...

Esses looks estão belos...
sou apaixonada por shortinhos,
são paças que podemos usar no dia-a-dia que nunca saem de moda!!!

bjos e sucesso

www.manusynhaestilosa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...