Feliz Valentine's Day

1
Ain Moçaaas hj o amor está no ar...
Poucas pessoas sabem mas hoje é o verdadeiro dia dos namorados. O dia de São Valentim. São Valentim era um padre que realizava cerimônias escondidas pois o governo havia proibido os homens de casar, diziam que por conta dos casamentos muitos não qriam lutar na guerra. Pois bem ele foi descoberto, preso, torturado e morto. E o dia de sua morte passou a ser comemorado pelos casais apaixonados de todo o mundo. Com o passar dos anos o dias dos namorados foi variando de país em país como é aqui no Brasil.
Fofo né??? Ain mensagem pra vcs meus amores *-*
 Do lindo Mário Quintana:

Para os que estão...
SOLTEIROS: O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para os...
NÃO SOLTEIROS: Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos se


Bom meninas Solteiras ta rolando no Affair Recife uma camapnha apoiada por Santo Antônio pra arrumar um namorado ou namorada. Interessados?? Cliquem aqui.
E quanto aos meus amigos pombinhos os representados ou não aqui desejo toda FELICIDADE do mundo ♥
Ah e o meu coração?? Logo vcs descobrem as news!
Beeeijoooos e até daqui a pouco.

1 comentários:

Garoto ácido disse...

E tá rolando legal...lá no Affair. Espero que as meninas apareçam por lá tembém! ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...