Glamourosa

1
Gentee vocês viram o OSCAR 2011 ontem??
Ei Anne Hathaway roubou a cena com seus 8 modelitos LINDOS!
Pasmeem até de smooking ela é diva!
Acho a Anne Linda, ela é uma das poucas mulheres que usam batom vermelho com classe. Quem é que não lembra da estagiária num das ultimas cenas de  "O diabo veste prada"? Ela aparece Linda com um batom vermelhissimo destacando o bocão.  Pois sim, ela roubou a cena ontem como apresentadora do evento. Vamos conferir??










Olhem só o figurino que ela usou no tapete vermelho que luxo usou uma cor sensual, Longo vermeho no tapete vermelho poderia vir a ser motivo de falatório as najas de plantão. MAs eu acho que está DIVA!
E o Smoking que fooofo. Smoking moderno e feminino digno de look do mês viu? 

Meninas olhem só esses três. Fala sério vai quantas mulheres que você conhece fica bem com quase todos os modelos de longo? foram Modelos muito bem escolhidos, ela seguiu muito bem a cartela de cores da estação, olha lá o azul turquesa, o vermelho que puxa pro terroso e esse branco com detalhes observem que ela só usou brilho nas cores menos chamativas no azul que é bem aparecido ela optou por um modelito moderno e sem muitos detalhes. DIVA

E olhem aqui realmente foram 8 looks diferentes em tudo um do outro. Esse de mangas compridas comportado e sensual ele mostra escondendo. O tomara-que-caia queridinho da mulherada marcando bastante o corpo e com esses babadinhos dando um ar romântico. E esse terceiro nossa ele traz uma lembrança das melindrosas né? Mas ficou lindo deu uma leveza maior que ela já tem.

E aí entenderam porque ela merecia um post só dela??
Linda, Linda, Linda muito DIVA.
Dúvidas, criticas, elogios e sugestões?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

Fonte: Ego/globo.com

1 comentários:

Livia disse...

Super assino embaixo!
Ela é diva!
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...