Invernoo ♥

3
Moças lindas, eu não sei vocês mas eu AMO o frio *-*
A Via Uno Adiantou em seu Twitter modelos do Inverno 2011.
Ain tem pra todos os gostos.








Gentee as cano longo não perdem o trono né?? Salto finissimo. Olhem quanto glamour. *--*

Olhem aí a cor que imperou no SPFW. Percebam o toque feminino e delicado dado pelo lacinho. Deu um ar romântico né? Falei pra vocês que tinha pra todos os gostos.

Botas cano curto também fazem a cabeça e pés das mais estilosas. Na minha opinião uma mulher que fica bem de cano curto tem a ousadia como perfume natural. 


Ain essa foi uma das minhas preferidas. Eu me acho meio agigantada então não sou muito adepta a saltos. A tendência militar vem contudo por aí viu?? Até os esmaltinhos tão explorando a cor! Fiquem ligadissimas. a sandália é baixinha mas tem um pouquinho de salto que garante o charme e a elegância que o inverno pede. 

Ain oncinhaa. As estampas de animais são tendência certa viu?  Ameeei esse Peep, tudo nele. Esse detalhe dourado charmosissimo. Um peep é sempre auto explicativo né?

Ain essa também arrasou, uma open boot. Moderna e básica ela vai bem em quase todos os lugares. esse cadarço posto de lado deu um charme todo especial. Um modelo diferente e lindo.

Geeente o roxo também faz parte da cartela de cores desse inverno Via Uno. Olha que graça esse modelo feminino e discreto. Ideal pra eventos noturnos e diurnos. Ir com ele é #ACERTAR com certeza.


Minhas meninas a Via Uno democratizou muito seus modelos no inverno e, na minha opinião, isso é muito bom pois atende a todos os estilos e gostos. Espero que tenham gostado do post.
Sigam @viauno_  para maiores informações.
Notinha: Gente o Twitter do Fake foi excluído pela equipe do Twitter, eles alegaram que eu estava enviando spans e houveram algumas denúncias... Enfim né? Deus era bom, morreu pra nos salvar e não agradou todo mundo por que eu vou agradar?
Mas minhas meninas não tem nada não.
Sigam aqui ó: @AnninhaCM terei o maior prazer em Rt e responder a todas
O nosso email é o mesmo viu:
fakedemimmesma@live.com

Beeeeeeeeeeijos
E amanhã tem os colírios.
E sim roubei COLÍRIOS do meu Affair
Acho que o garotinho ácido não se importa né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, conheci agora!!! Venha conhecer o meu (é da Pierre Pardon): www.elaspodemmais.blogspot.com Beijinhos, Célli Mazay.

Garoto ácido disse...

Claro que não me importo minha linda! Temos que democratizar a internet.Estou curioso para ver os colírios do Fake. ;)

Giovanna Lino disse...

cada um lindo!
amei as dicas
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
tem post novo,passe por la´!<3

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...