Looks da Semana

0
Aaaaaaaaaain gente depois dessa noite pra lá de horrível volteeei... E em grande estilo!! Voltei com meu 6 colírios da semana... Passei a manhã toooda selecionando os looks pra vocês. E foi uma DIFICULDADE! Porque são tantas amigas LNDAS.
Mas aqui vão eles:
Moças do Dia:
Ray Larissa:  Esse é pra mostrar que as mocinhas mais cheinhas também podem sair lindas. Ray botou um shortinho de cintura mais altinha com um tomara-que-caia estilo balonê. Moças mais cheinhas, assim como eu, EVITEM blusas apertadas que marquem o corpo. Você acertou muito Ray TÁ LINDA.
Sy Falcão: Super básica. Mais uma vez o shortinho mostrando que o verão é todo dele. Sy colocou uma blusinha básica com o shortinho e por cima um cintinho mais colorido dando mais charme e atendendo as tendências já previstas no fashion rio. E um detalhe AS HAVAIANAS. Aí é DIVA vocês ainda vão ver muito ela por aqui!
Poly:O look de Polly é bem aprecido com o de Sy mas atenção especial para o modelo da camisa. Moças camisa com golas mais altas devem ser usadas naquela velha regrinha se você mostra algo embaixo esconda mais em cima, se você esconde mais em cima pode mostrar mais embaixo. Polly respeitou muito a regra. Sensual e discreta o estilo que sempre observei em Polly. LINDA.




Moças da Noite:
Ingrid Almeida: Ah Floor! Tão básica com essa sainha preta e blusinha branca. Basta colocar um saltão uns colares mais aparecidos que já ta pronta pra night... Um sapatinho fluor nesse look ia ficar perfect, se a intenção for sair a noite, caso queira sair de dia opte por uma gladiadora quem também pode ser fluor e dependendo da ocasião pode ser usada a noite tmbm. Mas tá muito linda essa Flor!
Sandy Beatriz: Preciso nem dizer que o look de Sandy já lembra Boate né?? Sainha cintuda alta modelo evasê e tomara-que-caia floral. Saltão e um colarzinho de strass e ela tá pronta pra night. O  bom desse estilo de roupa é que assim como a de Ingrid pode colocar uma gladiadora e ser feliz em qualquer lugar. Mas pra bater cabelo só saltão né?? Essa também é mt DIVA aguardem mas Sandy por aqui.
Lu Azevêdo: Esse look vai pras amigas loiras. Usem VERMELHO. contrasta com a pele, é uma cor sensual. Eu adoro calças nesse tecido da calça de Luh um jeans bem diferente que modela o corpo e veste muito bem. Como podem ver o tomara-que-caia continua sendo o queridinho da mulherada. Mais uma DIVA. Essa é ousada demais esperem mais dela por aqui também.

Bom moças do dia e da noite quero agradecer a compreensão de todas pois tomei a liberdade de postar as fotos de vocês. Espero que tenham gostado.
Meus amores aqui se finda mais uma dos looks semanais.
Espero receber material né??
Vamo lá deixem a vergonha de lado e mandem.
fakedemimmesma@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)
Esperando vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...