Looks da Semana

3
Oie Meninas da Minha Vida.
Cá estou eu com mais 5 colírios! Essa semana Clarinha, Miliane, Sandy, Moninha e Lary.
Ah mas toda semana não são seis looks? Sim! Aí me dei um de prêmio :D
Vamos as meninas bonitas sem mais delongas?


Moças do dia:
Miliane Pinheiro: Ah ela tá super na moda! A combinação do floral (faz um mês que falo do floral) com a camisetinha básica deu um ar super arrumadinho ela ainda usa a cintura alta uma moda que muitos apostaram que não ia dar certo. Olha que eu me arriscaria pôr um salto, umas bijus escândalo e sair a noite com essa roupitcha hein?? Dez pra ela!
AnninhaCM: Tá vendo ser dona de bloga tem suas vantagens você se bloga e precisa nem se explicar! ;) Brincando! na verdade meu look é um teste pra mostrar pra vocês que se eu blogo é porqueq já foi testado e aprovado, sim sim. O cintinho flúor e a combinação blusa escura e short branco é bem verão né? já até bordejei por aí a noite só q no lugar do short uma sainha depois post pra cês verem. Acho q acertei né?
Monah Souza: A minha DIVA baiana. Ela cuida da aparência do meu blog. Sim! ela q bota minhas idéias malucas pra melhorar td isso aki em prática. Ah ela acertou viu?? Rosa fluor com cor escura combinação coringa e esse cintinho de lacinho?? Linda. Colocaria RADIANTEMENTE um salto e sairia pra piriguetiar por aí!


Moças da Noite: 

Clarinha Galindo: Ah Mulherão né?? Falei pra vc q ia dar certo amiga! Clarinha colocou uma camisetinha básica, um bolerinho crochê e uma calça tmbm básica. Sabe o que deixou ela LINDA? o cintão. Vejam o poder de um acessório. Daí combina umas bijus mais aparecidas e um salto colorido já que o look ta bem nude.No mais Clarinha acertou tmbm!
Sandy: A falei q ia ter amis ela por aqui não falei? Pois siim perceberam que destaquei essa semana a calça jeans? Pois é ela é um ícone basta colocar um acessório ou uma blusa diferente que fica linda. Sandy colocou uma tomara-que-caia com borjo que ficou muuuito escandâlo. Coloca um colar grande de pérolas, um salto fluor e um brinco médio e se joga amiiga!
Lary Vilar: Galega gaaata de João Câmara- RN. Lary usou uma peça que até hoje não tinha falado aqui o drapeado. A Blusinha Drapeada pasmem moças a blusinha faz cintura siim. O drapeado afina a silhueta. Lary também fez o estilo básico se vc observar bem ela tá de brincão. E é mais uma na estatística de que o tomara-que-caia não perdeu o trono hein?? Tá linda Lôraa!
Então moças gostaram dos meus colírios da semana??
LINDAS! Quer fcar aqui também? É só me enviar o material pra esse e-mail que tá aqui embaixo.
Você pode mandar sua crítica ou sugestão também.
fakedemimmesma@live.com


Bom girls até segunda com o Valentine's Day!
Beeijoos

3 comentários:

Unknown disse...

que lindas :)
http://pamelanews1.blogspot.com/

monah ;* disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUI to bombando rs.
ameeei amiga, ta show nosso blogueeeenho *---*

Miliane Pinheiro disse...

- ai que honra estar em seu blog minha linda . PARABÉNS , blog peerfeito ! :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...