Looks da Semana

0
Oi gente?
Hoje é dia dos meus colírios... Moças lindas que arrasam por aí de noite ou de dia. Hoje tem estréia. Então gente vamos lá?
Moças do dia:
Clarinha: ain minha Divinha♥. Tão Básica e tão linda. Eu sou suspeita a falar desse look pois ajudei ela a montar. Ela ta acompanhando a moda do top flúor. Camisetinha branca com shortinho jeans. Faltou umas bijusinhas amiga... Mas ta Linda né?
Bianca: Bilisca ♥. Também super básica mas olha o detalhe do cintinho vermelho. Tão vendo ela usou um tom mais apagadinho na blusa o que deu liberdade de colocar uma cintinho com mais cor. Também faltou um colarsinho mais produzido Bibi. Sua LINDA.
Giuly: A minha pareia ♥. Ain essa é DIVA Pareinha tem o corpo que a maioria das mulheres querem cintura fina e quadrilzão. E pra destacar a cinturinha ela optou marca-la com babadinhos pra dar um ar mais leve na parte do abdomem. Esse Look dá super certo pra meninas mais cheinhas aí ela botou uma biju com detalhe grande chamando a atenção pro centro do colo dela. LINDA tmbm.

Moças da noite:
Roberta: Eu amo vestidinhoo e acho muito justo coloca-lo como peça chave a noite. Esse além de ter o modelo lindo a cor tmbm é perfeita. O verde ele deixa um contraste muito bonito na pele morena e negra. E esse vestidinho é bem democrático pode ser usado pelas plus sizes também desde que coloquem um bolerinho por conta dos bracinhos mais grossos. Beta é diva e tá linda amiga!
Jéssica: Jé é estreante nos colírios. Olha só o estilo da moça bonita no bandage? Tem que tá com tudo muito em cima viu? Essa cor super verão rosa choque ficou linda na pele de Jeh, meninas mais branquinhas super combinam com tons assim, agora esse cintinho podia ter ido pra cinturinha flor pra deixar ela bem marcadinha. Mas ta linda mesmo assim. Atenção moças plus sizes corram do bandage ele é lindo, ta na moda MAS é feito pra mocinhas mais esbeltas (infelizmente) pras moças que só tão uns kilinhos acima do peso usa a cintinha da vovó cuidado pra não marcar ta bem? Tá Linda Jeh!
Giuly: É isso mesmo hoje tem pareia parte 2. Gente olha só a elegância batinha básica com shortinho preto. Combinação perfeita deu leveza na parte de cima e uma visão muito agradável. Apesar de básico ficou muito arrumada e com esse saltão então. PAreia só faltou umas bijusinhas. Atenção atenção moças um tantinho acima do peso cuidadinho com a modelagem dessa roupa, nada de usar tom muito claro na parte de cima pois pode proporcionar desequilibrio. Tá LINDA minha esteticista!

Então amores esse são meus colírios.
Quer aparecer aqui?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

Beijos e té segunda viu?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...