Nail care

3
Oi minhas moças?
Meniiina vamos falar hoje antes de tudo de higiene. Todo mundo sabe que a importância de ter unhas limpas e tratadas vai muito além da beleza né? É praticamente uma medida de profilaxia como escovar os dentes ou tomar banho. Além de ficar limpinhas, cheirosinhas ficamos longe das micose e coceirinhas e tudo mais :D
Gente uma coisa importante cuidado com a remoção das cutículas elas são a proteção da nossa unha evitem remover o excesso duas vezes por semana remova-as uma vez a cada dez dias. 
E tem as moças que tem a mania horrorosa de roer né? EU CONFESSO eu roía também, principalmente quando tava nervosa, rôo ainda se ficar fora do controle, mas só naquele momento.
Então meninas eu comecei a pagar pra fazer minha unha, aí ficava com pena de roer meu dinheiro e assim fui deixando. E vai ser dificil viu? Foram 4 meses pra minha unha ficar como tá e mesmo assim ela ainda se quebra. Uso muito fortalecedor e procuro pintar de 5 em 5 dias como a amiga Pri Estrela (cliquem aqui para ver) disse olhem só como ficaram.
A Amiguinha Giuly Vieira (colírio do fake) também tinha essa manina horrorosa e faz pouco mais de um mês que largou. Começou a fazer as unhas e controlar mais a ansiedade olha as fotos das unhas dela a do meio foi no dia que ela parou de roer as da ponta 15 dias depois. 
E agora um mês depooois... 
Gente além de deixar as unhas feias roer as unhas não é um hábito lá muito saudável e limpinho né? 














Então, Olha o nosso blog tem uma parceria com os esmaltes cora é uma linha que cuida da saúde e da beleza das unhas ela fabrica linhas de cuidado e cores maravilhosas. Como em algumas cidades houve uma certa dificuldade em encontrar as linhas cora eles acabaram de disponibilizar uma lojinha virtual :

E tá vendendo alguns produtos lá sem frete. vale muito a pena conferir, leitora fake tem direito a 5% de desconto quem se interessar deixa comentário com o e-mail que eu mando o código OK?
Bom mocinhas qualquer dúvida:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

Beijinho e até amanhã

3 comentários:

Giulyane Vieira disse...

Manter as unhas bem cuidadas virou vício. E me sinto bem melhor assim rsrs.

Super útil esse post Anninha.
Adorei!

Beijoooo

Garoto ácido disse...

Amiga, vc como garota propaganda de seu blog tá tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Meninas a Anninha tem razão uma bela mulher com a unha feia é literalmente um pecado. E na hora "H" em? Umas boas unhas caem bem não é mesmo. Já pensou você cheia de tesão e sem uma unha para transmitir isso a ele? Hummm faz isso não, cuida delas também.
Anninha minha paixão parabéns mais uma vez, beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...