O que você vai pôr nos pés?

3
Oi Minhas Moças Lindas...
Vocês já viram por aí o que tem calçado os pézinhos das brazuquinhas?? Muita cor está para esse verão assim como moças vaidosas estão para o fake... Sentiram o raciocínio verbal?? Siam Gatas é a era dos sapatos coloridos. Com ou sem salto, Fluors ou opacos os sapatinhos com cor tão fazendo a cabeça e os pés das moças bonitas por aí.












Ain já ta mais que provado que as gladiadoras tão imperando com tudo por ai né? Então hora de deixar a gladiadora dem tom neutro de lado e adotar as mais colors. Elas combinam com quase tudo.


Os Sapatinhos fluors que ilustram nosso fake viraram febre. O ideal é combina-los com roupas em tons neutros.


As rasteirinhas mais simples pra quem curte um look mais romântico também estão uma graça e muito confortáveis. Elas são discretas e fofas. E também vão a quase todos os lugares.

A o verão é das sapatilhas também gente. Ain eu acho uma gracinha sapatilhas. É tão feminino e chic. Elas vão das mais das cores mais ousadas até as mais discretas.



E por último porém não menos importantes, elas que são preferência nacional, lindas elas renderam o mundo fashion e cairam no gosto das brasileiras e estrangeiras: A HAVAIANAS. Depois de toda essa rasgação de seda preciso nem dizer que sou fã de carteirinha né??
É isso minhas moças essa foi uma amostra do que ta nos pés das brasileiras. Escolha seus estilos e sejam felizes.
Dúvidas, elogios, criticas e sugestões?
fakedemimesma@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)
Té Manhã ♥



3 comentários:

Giulyane Vieira disse...

Aaaaa meu bem, preciso contar que eu sou fã incondicional das sapatilhas! Tenho uma maor declarado por elas que dão um UP em qualquer look. ;)

Só que faltou uma coisinha nesse post ehim?
Cadê os clogs que eu adoro???? kkkkkkkkkkkkkkkk
Os bixinhos reapareceram ano passado na primavera e até agora não saíram dos pés de quem tem estilo. E dos meus tbm não, lógico. kkkkkkkk

Parabéns pelo Blog Pareia, ta lindo, lindo. ;)

Unknown disse...

oieeee flor
não tem problema não viu ,fico muito feliz de você ter lembrado do meu blog!!!

Adorei o post , também adoro sapatilhas,mas um salto alto é perfeito para sair arrasando por ai né kkkkkk

beijussss

Manu Pinheiro disse...

Olá gata!!!! Brigadão por me seguir viu! tb achei lindo o seu blog e desde dessa manhã q tô te seguindo... divulgarei seus posts tá!!!!
beijinnnss e sucesso.
Manusynha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...