Marcadas

0
Oi meniiinas!!
Você notaram que a nossa moda tá democraticamente linda. Atende as moças sensuais que adoram curtos, brihos e cores fortes e tmbm as mocinhas românticas que adoram sainhas e vestidos florais em tons clarinhos e com cintura marcada. A cintura é a grande jogada do verão por isso os cintinhos estão aí a toooda.
Eles podem ser encontrados em diversos materiais com cores fortes e neutras, os cintinhos apareceram no fashion rio como acessório do momento e caiu no gosto das brasileiras. 
Os mais adequados para a alta estação são os cintos fininhos de cores fortes. Ainda que você use um look romântico com tons florais um cinto mais chamativo faz todo o diferencial você fica na moda e não precisa mudar seu estilo pra isso.




Eles estão aí lindos e podem ser usados com vestidos de todas as estampas e modelos.






















Os cintos finos e coloridos ficam lindos quando usados com vestidos rodados, ou saias de cintura alta. Cintos com laços são a grande sensação deste verão. Use com o laço virado para a frente, e componha um visual bem romântico e delicado.

Aposte na variação com calças tmbm.

E pelo visto a modinha dos cintos vai perdurar pelo inverno dá uma olhada nas tendências.

Bom moças agora é só escolher ser estilo e ser feliz. Apesar de não ter encontrado nenhum respaldo nas minhas pesquisas, eu uso muito short cintura alta (sou viciada em cintura alta) e cintinho então puxando a sardinha pro meu lado segue uma foto minha. A moda pode até não ser a favor mas esse é meu estilo. E eu acho extremamente importante você imprimir seu estilo na moda. 
Dúvidas, sugestões, críticas e elogios?
fakedemimmesma@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)
Té amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...