SPFW

1
Oi moças Lindas, e a maior semana de moda da América Latina chegou junto com ela as tendências do inverno 2011, algumas grifes novas e muita, mas muita badalação.

Foto Reprodução

O SPFW reuniu as marcas e modeletes mais famosas da atualidade celebridades como Paris Hilton e Demi Moore pisaram em solo brasileiro para abrilhantar mais o evento. Marcado também pela parceiria da C&A com a Chris Aguilera Ex- Musa Pop Teen .

Foto reprodução


Como sempre o preto e as peças de couro foram as estrelas da festa. Mas muitas grifes ousaram nos tons terrosos e nos tons brancos.

Fotos montagens: Mondo Da Moda


A mistura entre tecidos leves e pesados também marcaram o evento. As saias vem com o comprimento acima do joelho e corte irregular.
Fotos montagens: Mondo da Moda

A grife de Samuel Cirnansck veio ousando na sua cartela de cores foi o desfile quem mais me chamou atenção no primeiro dia. Por quebrar o protocolo de cores escuras durante o inverno. E a moda da cintura marcada continua firme e forte.
Fotos Montagens: Mondo Da Moda


E como não poderia deixar de ser o encerramento do 1º veio com a Tritton que trouxe a Paris Hilton como modelete, finalizando assim o primeiro dia do evento. Veio também explorando o branco, o preto e com estampas florais. Essas franjinhas do vestido de Paris eu não curti muito.
Foto reprodução




A Marca Maria Bonita trouxe o cinza e o marrom em sua cartela de cores quebrando mais uma vez o clima de cor escura exigida no inverno. Os tecidos mais pesados deram espaço a leveza e pela leitura do desfile o Inverno 2011 também será dos macaquinhos só que em cores mais neutras e cortes mais retos.
Fotos montagens: Mondo da Moda

Cori é uma grife que preserva a fidelidade aos modelitos executivos. Com cortes mais comuns, obeservem a também leveza nos tecidos. Se depender dos desfiles vistos o inverno não será tão frio.
Fotos Montagens: Mondo da Moda

A Tufi Duek apresentou peças com leveza e cores claras. Muito Branco e muita transpar}encia foi vista ao logo do desfiles de suas modeletes.
Fotos montagens: Mondo da Moda

E teve também a despedida da diva Gisele Bündchen da marca colcci ela entregou o bastão em grande estilo a Alessandra Ambrósio as uas tops brasileiras arrasaram e junto com o GATÉRRIMO Ashton  Kutcher fizeram o desfile mais esperado de toda a edição.


A colcci trouxe muitos casacos, cores fortes e sugeriu os corsets para o inverno 2011 aliando estes a casacos longos ou curtos mostrando que a grife está de cara nova.


É isso aí meninas.
Dúvidas, elogios, criticas e sugestões?
fakedemimesma@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)
Té amanhã girls!

1 comentários:

Symone disse...

essas tendências vem com TUDOOOOOOO :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...