A tal da Saruel

1
Oiew mocinhas da minha vida hoje vim falar das calças saruel... quem diria que ela cairia nas graças da mulherada brasileira??? Pois é gente ela foi aposta como tendência 2010 e continua com tudo em 2011. Mas, infelizmente o modelo não fica bem em todas... Só as mais sequinhas tem o provilégio de vesti-la sem culpa. Existem muitas variações para esta calça em comprimento, cor, tecido. 



Usada a principio como saída de praia a Saruel é uma calça de cavalo baixo que dá a impressão de calça-saia. Ela deve ser usada com uma blusinha sequinha. Que não tenha volume na parte de cima. e Deve ser evitada pelas mais cheinhas por ela aumenta o manequim em até dois números.

Eu amo uma saruel que é modelo da marca Sawary, sempre paquero a calça mas minha obesidade não me deixa comprar. Ela custa em torno de R$90,00. Mas é LINDA! o cavalo dela éum pouco mais alto.



Para as mulheres de quadril largo deve-se evitar a saruel de tecido muito grosso, se o seu corpo for maior na parte de baixo as mais indicadas são as de malha com elastano que são tecidos mais fluídos e leves.


As famosas aderiram legal a moda. Condira nos looks abaixo:

E a minha Ídola Pop tmbm arrasa no LOOK SARUEL. Com vcs: RIRI como diria o garotinho ácido.

Perceba que não importa a modelagem da calça a blusinha sequinha é sempre o coringa. Olhem outras variacões mais alternativas de Saruel.

Ao lado de Rihanna seguem outras celebridades.

Bom miiinhas moças aqui se vai mais um bate-papo nosso... Tô acabando a matéria SPFW... Aguardem!
Beeijos ótima semana pra vocês e fiquem acompanhando o fake.
Dúvidas, elogios, reclamações e criticas
fakedemimmesma@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)

1 comentários:

Garoto ácido disse...

Eu, particularmente, não curto a cauça Saruel. Acredito que seja pela minha falta de altura. Isso ainda impede minha plena felicidade! Esrsrsr.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...