4 Meses do Fake Lindo

1
Meninas lindas... sei que hoje não é dia de blogar, mas tenho que agradecer o carinho de todas... Sempre leio os e-mails, Twitts e comentários e adoro receber tanto carinho de vocês!!
Hoje meu filhinho faz 4 meses, siim são 4 meses de blog, cerca de 300 acessos diários...
Sei que ainda é pouco mas nunca imaginei que chegaria a tamanhas proporções, agora meu blog é meu trabalho, tudo que faço é em função dele, é para ele.
Muitos me perguntam como surgiu esse nome, acham engraçado e criativo eu vou falar aqui um tantinho sobre ele...
Gente o Fake de Mim Mesma surgiu num bate-papo entre mim e dois amigos no pátio da UFRPE, sempre entre as aulas ficamos conversando por lá até que meu amigo disse que eu tinha criado um msn fake eu disse é: Fake De Mim Mesma... Aí pronto... Ele disse q seria um nome bom pra recomeçar meu blog (que ele odiava). Aí então resolvi não recomeçar nada... resolvi COMEÇAR. Me livrei daquele blog down, que me trazia sentimentos ruins e passei a escrever sobre coisas de mulherzinha. ADOREI. Eu nunca imaginei que me dedicaria tanto a alguma coisa, o garoto ácido do @Affairecife me ajudou muito a direcionar meu blog em tudo. A parceria com o Affair Recife é forte mesmo, foi amor a primeira vista. Hoje trocamos figurinhas no msn ou transitando por aí pelo Recife... Eu sei que a trajetória do meu blog é pequena e meu blog ainda de pequeno porte mas estamos crescendo, já temos algumas parcerias e em breve teremos boas novidades só aguardar. As minhas Fakes:  
A minha designer e melhor amiga Ramona Souza ela que cuida de tudo que vocês vêem, eu invento as maluquices e ela bota em prática, tadiinha sofre horrores pq deixo sempre nas mãos dela. 
Raphinha Nogueira que vai auxiliar nas makes por aqui em breve. Eu pretendo montar uma equipe pra atualizar meu blog to aceitando currículos viu? meninas que entedem de moda e tem tempo pra se dedicar uma vez a semana? SE JOGUEM. hauhauhauahauhu'
Bem meus amores essa foi um pouquinho da historinha do nosso fake, espero que gostem e continuem assim fofinhos, lindos interagindo comigo!

1 comentários:

Anônimo disse...

OPS! VOLTEI, rsrrs. Apesar de não me incluir nesse feminino a que se refere, venho de intruso mesmo. Porque adoro seu trabalho e quero parabenizá-la pelo lindo blog e pelo carinho que tem dedicado a ele. Muito Sucesso e muito amor, você merece.. Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...