Com que corte eu vou?

2
Oi meus amores vamos falar hoje sobre nossos cabelinhos.
Eu já declarei aqui meu amor pela GLOSS né? Pois sim vamos a um editorial de cabelos publicado na edição 38. Siim você que tá pensando em mudar o visu, saiba agora os cortes que combinam com seu tipo de rosto e cabelo.
O Chanel é o corte que nunca sai de moda, ele pode ter variações mas o comprimento é sempre o mesmo. É clássico, moderno e prático desde que adotei o chanel minha vida tem sido de uma facilidade... O Chanel é ideal pra quem tem cabelo com pouco volume, como é o caso da personagem de Camila Pitanga em Insensato coração. Nas fotos abaixo o corte da esquerda é bem parecido com um q fiz ano passado só com a franja mais comprida e claro, eu apelo pra progressiva. O corte da direia pode ser usado por quem tem o cabelo mais crespo desde que tenha pouco volume como já foi citado.

Olha aí o cabelo da Camilinha:
Os médios são preferência nacional e são recomendados para as moças que tem cabelo volumoso seja ele liso ou crespo. Se você tem cabelos lisos experiemente dar uma repicada como a modelo da direita pra dar um balamço especial nele. Se você te cabelo crespo procure cortar o cabelo mais desfiado nada de cortes arredondados para cabelos muito finos.

Thaís Araújo usou muito bem esse tipo de cabelo no papel de Helena em Viver a Vida... Eu achava lindo MAS NELA claro. Eu me lembro que carnaval do ano passado nao tinha feito progressiva ainda aí qdo molhei o cabelo ficou igual.  As meninas ficavam me chamando de Helena ¬¬'


Franjinhas *-* Eu adoro a minha franja, ela se tornou quase uma pea fundamental no meu look sem ela eu não tiro fotos (tenho testa grande). Normalmente eu uso uam variação da Franja o "FRANJÃO" que têm feito a cabea das moças a várias estações certo? Elas podem ser usadas com cabelos de qualquer comprimento, seja ele curto (estilo joãozinho) como o da nossa DIVA Riri ou com mega cabelos como os das models abaixo. Meninas com textas"acentuadas" podem corre pra essa opção.

Olha aí o cabelo Deuso Grego da Musa do fake *-*

Gostaram meus amores? Até postei foto dos meus extintos cachinhos...
Bom meninas essa foi a contribuição de hoje. feita com muito carinho pra todas vocês *-*
Quer falar comigo?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

2 comentários:

Ramoninha disse...

Os look estão lindossss amei o da Rihanna
bjus
http://blushcia.blogspot.com/

Garoto ácido disse...

O da Rihanna e o seu foram o melhores!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...