Detalhes tão pequenos são coisas muito grandes

3
Minhas moças bom diiia...
Meninas lindas eu tenho um xodó pela revista gloss que vocês não tem noção, aí fui remexer nelas encontrei uma editorial muito interessante sobre maquiagens que evidenciam partes do rosto. Vou postar aqui as fotos e fazer uns coments. Espero que vocês curtam.


















Olhem só moças a parte escolhida pra ser realçada foram os olhos foram sugeridas três tipos diferentes de sombras uma com cada valor. A leitora escolhe a que mais atender ao seu bolso. Essa make é recomendado para peles de tons quentes (morenas, negras, pardas) completa-se com rímel preto, um pouco de delineador e um lápis tudo preto. Use um gloss neutro no tom da sua pele.

Olha só o bocão. Nessa make eles usaram um pouco de rímel transparente uma base corretiva pra tirar alguma manchinha e corrigir imperfeições. Nesse caso então pode-se ousar no batom dando destaque pra boca. Perceba que é um detalhe que faz toda a diferença na produção. Dica: para que a cobertura do batom seja perfeita use um pincel para aplica-lo e um pouco de gloss no meio dos lábios.

Olha aqui mais uma vez os olhões. Esse make privilegia tanto os tons de pele frios quanto os tons quentes é a cor da moda, da ousadia. Na minha opinião deve ser usada e abusada e vale nossa regrinha básica: NADA DE CARREGAR NAS BOCHECHAS NEM NOS LÁBIOS HEIN?? Segue na foto mais três dicas de produto cada um com sua condição escolha o seu e seja feliz.

Mais uma no tom da moda o violeta destaca todos os tons de pele e tem um diferencial você pode usa-lo juntamente com uma cor tipo rosa queimado sem ousar muito no tom pra não ficar parecendo a Lady Gaga de tão colorida.

Olha aí a tão usada bochecha. Gente eu sempre falo no cuidado que você tem que ter ao passar o blush, tem moças por aí que parecem uma boneca de palha fica horrível dá impressão de cara borrada ou que levou um murro. Olha só o blush usado pela modelo tá discreto e lindo realçou muito bem a pele dela. Já fiz um post inteiro sobre blushs olhem aqui, nele você encontra os tons adequados pra cada tipo de pele e a maneira de realçar o formato do seu rosto.

E mais olhos no detalhe. Novamente houve o uso da cor da moda o turquesa e pra provocar um equilibrio optaram pelo gloss cor de boca. Esse look da um ar super moderno ao contrário do make feito com o delineador que remete ao clássico.
Créditos do Editorial: Revista Gloss
Texto: Anna Catharine

É isso meus amores espero que tenham gostado viu??
Qualquer coisa:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

3 comentários:

Anônimo disse...

adoreeei, as maquiagens estao lindasss! adoro olho tudo e boca nada ;D
beijaaaao

Bruna disse...

Lindo esse editorial.
Beijos

Unknown disse...

Dicas preciosas!!! Beijo.

Já estou seguindo flor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...