Ele é Xiz da questão

1
Oi gente, eu tenho recebido alguns pedidos pra falar sobre comportamento, sobre dúvidas amorosas. Resolvi então convidar o colunista do meu parceiro preferido Affair Recife, Caíto Xiz. Caíto tem uma coluna de comportamento no Blog do meu amigo garoto ácido, além de ser uma celebridade da noite Recifense. Abordado em diversos blogs ele têm se destacado com sua coluna todas as quintas-feiras.
Fake: Caíto amore bom diia. Agradecer a você por se dispor a ajudar as minhas moças.
Ajudar será sempre bem vindo Aninha. Pode começar!
Fake: Me diga o Caíto pessoa é tão sensível quanto o Caíto colunista ou existe um personagem?
Na verdade as pessoas criam muito essa diferença entre o Real e o que se vê na televisão, nas revistas, na Internet... E as dúvidas surgem mesmo. Mas sou essa pessoa que todo mundo vê, sensível, adoro dar e receber carinho, e claro ser amado.
Fake: tenho recebido alguns emails de moças em dúvida pelo fato do amor morar longe, medo de se arriscar. Em minha opinião se tudo for de verdade a distância é só uma circunstância que dificulta, mas não impossibilita. Mas me diga você que entende do assunto. O que você acha?
Aninha, a distância desgasta em parte. Principalmente se o amado demorar para ver sua amada ou se demora a ligar para ela. Quem se arrisca a se apaixonar por alguém que mora longe, tem que colocar na cabeça 0 coisas: você não pode sentir ciúmes demais; você não pode ficar sem se falar pelo menos umas 02 vezes ao dia; E no mínimo se verem a cada quinze dias. Tirando tudo isso, acredito que nenhum relacionamento vai para frente. É diferente quando nosso amado viaja e passa um mês fora, por que depois ele volta com tudo. Namorar à distância é opção, é acordo. E é muito difícil o ciúme não entrar no meio. 
Fake: E como lidar com temida a rejeição hein?  Acho que ela é a grande vilã de alguns relacionamentos o medo de ousar acaba trazendo a monotonia.
Por isso que eu sempre digo, seja ousado. Quem é tímido chama atenção sim, mas com o tempo, vai perdendo a graça. Quem é ousado se destaca, deixa as pessoas meio que com medo de você. E isso é bom, porque você assume o controle. E em um relacionamento, ouse sempre, invente, até no sexo mesmo. Você jamais pode cair na rotina. Quando você ver que seu namoro já está caindo, faça uma visita surpresa ao seu namorado, vá visitá-lo quando ele largar do trabalho. Use a sua criatividade Já!
Fake: Os blogueiros recifenses sabem que o Garoto Ácido é um personagem que criou o affair e mantém-se anônimo. Como surgiu essa parceria então? Já que pelas poucas conversas que tivemos percebi que você também não conhece a identidade dele.
Sempre fui muito comentado nos blogs de Recife. Foi quando um dia pedi uma ajuda ao Affair Recife, relatando que anônimos andavam ligando para minha casa de madrugada e falavam para quem atendesse que eu era gay. Pedi uma ajuda ao Garoto ácido para postar algo a respeito Desde esse dia, mantemos contato até hoje.
Fake: Em sua opinião por que tantos homens e mulheres ambos bonitos solteiros por aí?
Orgulho. Ninguém quer dar o braço a torcer. É raro uma pessoa bonita dar em cima de outra em uma festa. Quem é bonito geralmente se acha e espera as pessoas virem até ele. Esse é um grande defeito. Por que a gente perde muitas oportunidades agindo dessa maneira.
Fake: Eu acompanhei a série “Chegamos ao fim” completa no affair, inclusive queria parabenizar a você, pois por muitas vezes me identifiquei com seus exemplos. Mas a narrativa veio de alguma história vivida por você?
Tudo que eu escrevo de certa forma vem de dentro de mim. Não invento textos somente para satisfazer os leitores. Existe um pouquinho de mim em cada texto, em cada idéia. Fazer o que, sou ser humano e já me decepcionei muitas vezes na vida.
Fake: O pessoal que freqüenta a noite com certeza já viu você por aí. Você acha que ser considerado VIP da noite pode prejudicar relacionamentos?
Às vezes sim por que as pessoas ficam com medo de serem expostas. Mas também existem muitas interesseiras que se aproveitam disso para se destacarem. Mas quando a vontade impera, não existe regra certa. O amor acontece!
Fake: Num relacionamento sentimentos como insegurança e ciúmes são necessários? Existe uma lenda que todo mundo tem que ter medo de perder pra dar valor você acredita nisso?
Ciúmes é bom, mas exagerado não rola. Insegurança só existe para aqueles que já sofreram algum tipo de traição. Quem está acostumado a trair não sente insegurança do seu amado. Quando o ciúme vira perseguição e controle, o pior está por vir. Cuidado!
Fake: Você acredita em astrologia? Eu acredito bastante eu sou indecisa, romântica e sensível tal qual a descrição do meu signo: LIBRA. Você acredita que os astros influenciam nossa vida? Bem como nossos relacionamentos interpessoais?
Com certeza. Devemos acreditar na magia sempre. Por que tudo na vida tem que ser feito com amor, e sem ele nada flui. Se você acredita que o horóscopo deu certo naquele dia inconscientemente seu dia se torna maravilhoso. Nunca deixe de acreditar na magia das coisas.
Fake: O assunto da semana é “Não Se apaixone nesse carnaval” Já teve paixão de carnaval? E o fim foi assim tão dramático que aconselha ao pessoal não se apaixonar?
Já namorei no Carnaval e meu atual namoro já passou pelo carnaval do ano passado e confesso que vivi os melhores momentos de minha vida. Mas existe muita gente que aproveita do carnaval para não se apegar. E se você ver que poderá correr esse risco, pule fora o mais rápido possível.
Fake: Lembra do meu SMS dizendo que por mim eu não me apaixonaria o ano todo? Dê seu conselho pra pessoas que pensam iguais a mim. Preciso nem dizer o porquê né?
Para se chegar um dia a ter segurança de si mesmo devemos nos apaixonar de cara mesmo, mesmo que depois nos decepcionemos. Isso nos faz amadurecer, e nos ensina, a saber, como enfrentar novos relacionamentos. Se apaixone sempre, se decepcione sempre, se for preciso maltrate seu amado também, por que não? Você tem que deixar sua marca em tudo. Nunca esqueça disso. Ah, e se valorizar acima de tudo.
Fake: você tem alguma frase que guia sua vida?
Nunca olhe para trás se você ainda não construiu seu caminho. Me baseio muito assim. Mesmo que houvermos sofrido ou até mesmo vencido aos amores e à vida, o bom de tudo é chegar lá na frente e olhar para trás com orgulho do que plantamos e vivemos. Sem viver é decepcionante olhar para trás.
Fake: Meu amor Obrigado pela sua atenção, paciência e ajuda. Que você tenha muito sucesso e que tenhamos oportunidade de trabalhar juntos. Beeijooos e o Fake tá sempre de portas abertas pra você e pra todos que fazem o affair.
Só quero dizer que podem contar comigo sempre. E que será uma honra ser lido semanalmente no affair Recife. Beijinhos meus amores.


Gente e quem quiser dar uma conferida na coluna de Caíto: Clica aqui Adianto logo que vão viciar igual a mim. Adorooo sou tiete mesmoo!!
Dúvidas, reclamações, elogios e sugestões
fakedemimmesma@blogspot.com
E moças que quiserem falar diretamente com Caíto:
caitoaffair@hotmail.com

Como ele mesmo disse é um prazer ajuda-las. E hoje é dia da coluna dele hein? Corram lá pra conferir.


1 comentários:

Garoto ácido disse...

Amei a entrevista. Parabéns anninha !!! O Caíto é um fofo mesmo. (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...