Inverno Carmim ♥

1
Minhas meniinas...
Eu volteei, sim sou euziinha, não aguentei de tanta saudade e resolvi voltar antes do tempo e meu probleminha já foi resolvido graças a Deus ♥.
 E aí moças aberta a temporada pra comprar itens de inverno hein? E inúmeras marcas por aí já divulgando as suas baseadas nas tendências do SPFW. Hoje vamos dar uma passeada na coleção da Carmim Store. Lindos de viiveer os jeans, vestidinhos, bolsas tudo muito lindo.


Olha aí gente as tendências as roupinhas folgadas com ar de leveza, muita cor clara, mesclagem de couro com roupinhas mais leves como mostra o look da direita. Esse vestidinho preto tá longe de ser um tubinho básico né?? um escandâlo!  Os looks do meio mesclam bem a regra que foi mostrada peças mais pesadas com peças mais leves. os coletinhos, bolerinhos continuam reinando.

Ei esse primeiro look aqui mostra que as botas cano longo não perderam meeesmo a majestade só cuidado no comprimento da saia pra não ficar vulgar, a sainha escura em tecido marrom ficou beem sintonizada com esse casaco marrom de tecido mais grosso ressaltando a regrinha vista no SPFW. Os vestidinhos sem comentários LINDOS o do lado esquerdo tá um sexy girl bem clássica, o da direita apesar de escuro a leveza do tecido deu um ar bem romântico ao look. A calça jeans olha ela aí, entra ano sai ano e ela aqui nos blogs e passarelas e combinada com esse casaquinho tá mais que linda né? Esses sapatos completu o look e deu um ar de retrô moderno.
Ah esse looks abaixo tão beem ousados hein? Modernos e descolados foi usado até couro de animais (imitação). O vestidinho ta lindo, esse Casaquinho sobre ele serviu pra esconder a parte de cima já que ele é bem curtinho. Os LOOKS com calça preciso comentar? as blusinhas vem folgadinhas, o sobretudo preto arrasando (Pena que na minha terra se eu usar um desses eu cozinho), esse look com coletinho de pele de animal mostra a tendência dos cintinhos que continuo prosperando no inverno só que em cores mais terrosas.


Até que enfim apareceu minha cintura alta, eu já tava aqui mais que triste. O casaco branco deu uma quebrada no vestido preto e esse sapatinho com meia foi lá no estilo anos 70, a moda é assim né meio louca. Esse do meio foi meu preferido, ooow ficou super sequinho essa sainha de napa com a blusinha sem decote e com detalhes de oncinha, pra completar uma ankle boot e a bolsa marfim lindo, perceberam que acabou a combinação bolsa-sapato-cinto né? Esse último é uma composição é de um Chemiserie um estilo de casaco mais comprido com um legging, o cinto continua marcando a cintura só que em uma espessura mais larga o estilo do sapato da um ar despojado e clássico devido a presença do salto.


Essas são as tendências apresentadas pela Carmim Store gostaram? se joguem no site clica aqui e compre todoooooooooos.
Isso aí amores qualquer coisa?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM


1 comentários:

Faby Lurdes disse...

Eu ameiiiiii tudo pode embrulhar e trazer aqui pra casa rsrsrsrs

bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...