Mostre suas garras

1
Oi minhas meniiinas!
Bem enfim começou 2011 hein??  E aí prontas pra mais um ano de sucesso? 
Moooçaaaaaas eu vim por meio deste post informa-las que EU AMO o assunto sobre o qual vou falar: Estampa de animais! Ain não tem nada mais fashion, mais lindo, mais pirua. Amo amo amo. Mas tem que ter muito cuidado quando usar pra não parecer vulgarzinha.
Vamos há algumas diquinhas??
Elas estão nos sapatos, bolsas e roupas indo pra qualquer lugar e a qualquer hora, antigamente a regra era usa-las com cores mais neutras hoje em dia podemos ousar usa-las até com sapatos coloridos. Ah e elas não precisam ter cores tradicionais não hein? Podem ser vistas por aí com as cores da moda olha q escândalo esse vestidinho de Sabrina Sato.


E a zebrinha red da Ashlee Simpson? Notem vocês que essa faixinha escura na cintura deu uma afinada na silhueta da moça, esse tipo de roupas é recomendado para as moças magrinhas que qrem alargar mais o quadril já que chama atenção pra parte de cima e de baixo do corpo. Ele dá uma forma ampulheta ao corpo.

Lembram de quando disse que tomassem cuidadinho pra não parecer vulgar? eu quis dizer que vocês NÃO DEVEM sair de casa assim ó. Como diria a amiga sincera: Amiga Graci, Você não tá bonita!

Olha só a versatilidade desses looks todos usando leggings de zebrinha elas vão das opacas as mais transparentes, recomenda-se que a transparente sejam usadas em baladinha noturnas de preferência montada num saltão. As ankles boots também são parceirissimas dessa estampa.

Mas a preferência nacional é toda dela: DA ONCINHA!
Olha só que linda e básica ficou a Isabeli Fontana, essa blusa com jeans deu  um ar despojado e bem arrumadinho.

E olha aqui os casacos são um charme também, repara esse usado pela repórter Glória Maria.

E minhas plus sizes não precisam ficar de fora da modinha não viu? Apesar das estampas não favorecerem muito nossas dobrinhas podemos usa-las como acessório o segredo é atrair a atenção pra um ponto só do corpo como fez uma das modelos no look abaixo se vestiu num tom escuro e usou o coletinho (que ajuda a esconder as dobrinhas) de oncinha, as outras optaram por um acessório que também, ficou lindo. Confiram:

E olha só a regra de antigamente caindo por terra, a combinação perfeita de estampa de animais com cores vibrantes.

Brega ou chic as estampas de animais ganham cada vez mais espaço no guarda-roupas da mulherada no mundo todo elas vão até mesmo a praia em biquinis sensualissimos. o segredo é não ousar demais.
Dicas:
* Meninas de quadril largo nada de estampas no quadril elas tem tendência de aumentar o volume a não ser que seja sua intenção aí fica ao seu critério
* Meninas de busto grande evitem decotes com estampa de oncinha ficam vulgar pois como já falei a tendência é a estampa atrair a visão pra elas.

Espero que tenham gostado meus amores.
dúvidas, sugestões, reclamações e elogios?
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM


1 comentários:

Nathália Rafaela disse...

Oii amore ! =D

Obrigada por me aceitar lá no Clube e adorei seu blog ! Já estou te seguindo, acho lindo estampas de animais, mas não uso . =(
Dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue também linda .

http://makesdasrtanath.blogspot.com

Beijos ! =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...