São todos dependentes e carentes da força da mulher

1


E hoje só vim aqui pra fazer uma homenagem mais que merecida a todas as mulheres que todo dia acordam preocupadas com o dia dos que estão a sua volta. Ser mulher é por muitas vezes se colocar em segundo plano pra que nada dê errado na vida dos outros. Já dizia Martha Medeiros um mulherão é aquela que mata um leão por dia pra sobreviver.
Somos todas MULHERÕES. Pegamos ônibus lotados, governamos países, trabalhamos 8 horas diárias, estudamos, somos mãe, esposas, amigas, irmãs, tias... Damos mais colo do que precisamos. Acalentamos choros até de quem não merece. Somos sensíveis, intensas e fortes. Somos leoas quando mexem com nossas crias. Sofremos de TPM, menopausa, cólicas e mesmo assim agradecemos a Deus todos os dias a dádiva de ser mulher, de poder dar a Luz. Somos cruéis quando tomamos as dores de quem amamos. Somos capazes de matar e morrer pelo que achamos justos. Não suportamos ver pessoas maltratadas. Não gostamos de preconceito de cor, sexualidade, religião. Meus mulherões que fazem parte do meu dia-a-dia: EU AMO VOCÊS! TENHO ORGULHO DE SER AMIGA, FILHA, NETA E TIA! Não vou citar nomes aqui porque quando invento de fazer isso sempre dá briga porque esqueço de alguém. Mas todas que são queridas e amadas sabem disso porque não me canso de dizer. 

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas, Sheilas: mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia para sobreviver .
[Martha Medeiros]

1 comentários:

Anônimo disse...

Anninha como sempre se empenhando pra elevar o nome da mulher, coisa que por sinal ela faz muitíssimo bem. Enfim parabéns a você Anninha que tem desempenhado esse "papel" de MULHER muito bem. Você é sem dúvida um grande exemplo para a mulher brasileira. UM beijaço para você e todas a Flores do Fake.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...