As makes que o fake ama ♥

1
Amoores você sabe que as makes seguem o ritmo da moda né?
Então entra tendência e sai tendência e as empresas de cosméticos tão sempre de olho nas passarelas por aí Vou apresentar aqui os lançamentos das minhas marcas preferidas de make, são esses produtos que eu normalmente vou falar aqui então papel e Caneta pra você montar seu kitzinho básico.
A contem 1g vem com uma linha que trata a pele e deixa ela com aspecto mais na tural na mace é a linha mineral que AINDA não experimentei mas logo vou tá fazendo um post aqui pra vocês sobre essa linha que pelos resultados que vi por aí é M-A-R-A-V-L-H-O-S-A.

Tem també um kitzinho fofo da Capricho- Boticário, own todo pink ou lilás lindo demais e vem com dicas de make na paletinha vem: uma sombra preta, uma perola, um gloos e um blush lindo. Meninas que usaram esse kit disseram que tem muito boa duração na pele, pretendo usar ele também fazer uma make legal pra vocês.

A vult é o meu xodó aqui no blog, já me desmancho de elogios por eles, são produtos baratos e dignos. Para quem ão sabe os produtos do DUDA MOLINOS são fabricados pela vult e Duda faz questão de acompanhar as tendências ou seja comprar a linha é ficar atualizada na certa.

Temos as linhas de make do nosso parceiro a B-side cosméticos, que ganhou o título Julia Petit adora, pra quem não conhece ela é dona do blog/site petiscos. Ainda não tive oportunidade de testar nenhum produto da marca pois as linhas encontram-se sem estoque segundo a diretoria de Marketing. tudo que posso postar é que muita gente usa e gosta bastante e o preço não é lá muito salgado. Assim que chegar alguma coisa faço uma resenha pra vocês.
E por último e não menos importante, a linha risqué. Deixei ela por ultimo porque acredito que o lançamento causou estranheza no mundo beauty, pois a risqué todo mundo sabe que é uma das empresas mais conceituadas no ramo de cuidados pra unhas. Que ela já arrasa no quesito esmalte é FATO, e acredito que nas makes ela vai se sair tão bem quanto. A linha é inspirada na coleção da penélope charmosa e espera alcançar o mesmo sucesso da série de esmaltes. No momento estes são os produtos mais cobiçados da minha lista de desejos, e assim que tiver um tempo vou correr atrás deles e mostrar os resultados a vocês.


Bom meus amores esses são os produtos preferidos do fake, são populares, fáceis de achar. Claro que ao longo do ano vamos postar produtos diferentes, talvez marcas importadas mas pro basicão mesmo esses daí dão show.
Caso alguém se adiante e queira comprar e usar manda suas fotos pra cá que a gente pública. Tô começando a sentir falta dos emails e tweets de vocÊs.
fakedemimmesma@live.com
anna.catharine@gamil.com
@AnninhaCM ou clica no passarinho rosa.

1 comentários:

Mimy Sant'Anna disse...

Oiiiiiiiiii!
Eu tenho esse duo da B side e ele é ótimo!!!
Garanto que não irá se arrepender,ele é cintilante e de textura fina,a pigmentação é ótima também!
Se quizer conferir aqui está o link:
http://mimysantanna.blogspot.com/2011/02/presentinho-da-b-side.html
Mil beijocas e venha me visitar ^-^/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...