Coisas minhas

1
Ah meus amores tão beeem??
Então gostaram das novidades de ontem? Por enquanto tenho q fazer boquinha de siri pra vocês mas logo vou começar a dar pistas. Até já dei uma disse que é a realização de um sonho pessoal, aliás dei duas disse q todas vão aproveitar mas as pernambucanas vão ser mais participativas. E JÁ CHEGA NÉ??
Vamos aos nossos posts gente eu já contei a vocês que eu sou a única neta que mora com meus avós, sou a mais nova e sou filha única da minha mãe?? Resultado: MENINA MIMADINHA ♥ Mas eu sou boazinha viu?? kkkkkkkkk'
Então minha mummys nasceu mesmo pra ser mãe de blogueira (ADORA UMA NOVIDADE E LÊ MEU BLOG TODO DIA) imagine você que ela comprou umas coisinhas pra ajudar meus posts. Comprou uns esmaltinhos e foi atrás da linha Vult hair reppair que é muito boa viu? logo postarei resultado dela meu cabelo ta lindissimo além de super cheiroso. Vamos aos esmaltinho:
Gente a nova coleção da color trend é muito boa comprei o V.I.P.
A textura dele é perfeita ele não é preto é um cinza escuro a duração também é ótima, secagem rápida gostei bastante e comprei ele por uma bagatela de R$2,19 procure a vendedora avon mais próxima de você.

















Agora deixa eu contar a vocês que ele beira a perfeição quando ele junta-se com o NA MIRA 3D da impala é aquele do SPFW, gente parece que foram feitos um pro outro.


 Olha só o resultado de duas mãos de VIP e uma de 3D:


Ain eu amei !! Ah e o Impala foi R$2,80 uma maneira de ficar na moda com um precinho AMYGO. Eu adoro testar as coisinhas antes de mostrar a vocês.
Ah e sabado a noite eu tava inspirada resolvi fazer smokey eyes e amei viu?? Dá um tantinho de trabalho mais o acabamento é muito bom xô mostrar a vocês como ficou:

Amanhã ensino passo-a-passo como faz, os produtos e precinhos pra vocês. E também minha make de ontem pra faculdade que todo mundo elogiou (vou com ela todo dia agora). 

Espero que tenham gostado... Eu faço tudo com muito carinho, e perdão pelo cunho pessoal é que tipo eu procuro postar o que eu gosto e uso. Eu sei que não é um fotolog mas como que vou falar de algo se não experimentar? 
Duvidas, dicas, elogios, criticas ou sugestões?
fakedemimmesma@live.com ou clica aí no pink bird e me segue @AnninhaCM

1 comentários:

Anônimo disse...

legal

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...