Jeito Pin up de ser

3
Meus amores tava aqui lendo minhas coisinhas semanais quando me deparei com um estilo que tem feito as cabeças da mulherada é o PIN UP que inclusive já foi blogado aqui pela minha amiga Monahavião.

São Modelos sensuais que destacam as curvas das mulheres, nos remete a um passado nao tão distante. Por exemple os shorts e calças cintura alta que você vêm usando são tendencias pin ups, A cintura bem acentuada são características pra lá de marcantes no estilo.  A Dita Von Teese é a maior Diva Pin Up da atualidade. A moda Pin Up é muito simples de entender vamos começar pelas roupinhas. Como já expliquei a vocês lá em cima a cintura bem marcada é o grande coringa do estilo. Normalmente os vestidos são bem justos no busto e em soltinhos na parte do quadril definindo bem a silhueta, os modelos desse estilo ainda podem vir no estilo mais apertadinho (atenção mocinhas plus size evitem-o). As Pin Ups são mulherões: Pernas grossas, seios fartos e cinturinha (na minha opinião esse é o padrão de beleza ideal).

A linda Kate Perry usa e abusa dos modelitos Pin Up olha só esse vestido que é até uma boa pedida pra colação de grau ou casamento. Na minha opinião só falta um bolerinho pra tapar um pouco a ousadia do decote que pode pegar mal dependendo da ocasião. Diva Kate ♥

Gente o estilo de vestido que pedi pra minhas plus sizes tomarem cuidado é esse aqui. Ele marca muito o corpo. As magrinhas que optarem por ele favor usar lingerie sem costura. Nossos olhos agradecem :D


O estilo Pin Up estende-se a febre do verão os macacões. Eles são soltinhos porém curtinhos e notem: CINTURINHA MARCADA SEMPRE. Meninas magrinhas usem e abusem; Meninas plus sizes Cinta da vovó pra vocês eu acho muito mais digno uma mulher usar cinta do que sair por aí mostrando os culotes e nada de macaquinho de cor muito clara e prefira acessórios, como cintos, escuros. (Fica a Dica)

As cintura alta minhas favoritas! Gente tem coisa mais feminina que uma mulher de saia?? E uma mulher de saia cintura alta? Linda, sexy, elegante. Ta bom tá bom. #FOCO
Então amores meus olhem a variedade de sainhas que temos no estilo tem pra todos os gostos das mais sérias:

Até as mais ousadas:


E as mais estilosas:


Minha Plus sizes lindas como a moça da foto abaixo, Cuidado com o cinto fino ele marca sua cintura de maneira negativa não dá a impressão certa de afinamento. A moça tá linda, ela é ousada, é corajosa mas devia atentar para o detalhe do cinto só isso.

Tem quem use por aí biquinis pin ups viu?? Saquem só. Vou me abster dos comentários mas digamos que é um look ousado.

Os sapatinhos também devem fazer a composição do look ouviram? Vamos lá? Os sapatos tem que ser vintage por que eles complementam a idéia retrô gerada pelo look pin up vale arriscar nas sapatilhas:

Ou nos sapatinhos de boneca com salto (que na minha opinião são mais sexys) eles são a cara da ousadia, eu amooo...


Escolhidos os sapatos e roupas vamos a outra parte do look, ultima ma snao menos importante: A MAKE.
As pin ups fazem a linha tudo na boca e nada nos olhos. A pele é extremamente bem preparada com primer, base e pó um pouco de blushe compõe o visual deixando um arzinho de fala inocência. Os olhos são marcados pelos delineadores preto, deixando o desenho mais acentuado. A boca investe num tom escuro e feminino: Rosas, vermelhos e violetas são cores que além de estarem na moda ainda seguem o estilo.

Gostaram minhas lindas? Perceberam que o pin up é sexy e não vulgar? Espero que vocês se divirtam por aí montando looks. Eu amo esse estilo. 
Então amores boa semana pra vocês me sigam cliquem aí no passarinho rosa ou mandem email: fakedemimmesma@live.com



3 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

adoooro estilo pin up!
são super lindos e sensuais!
é uma das coisas antigas das quais me admiram!
beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Tattinha Carneiro disse...

Sou apaixonado pelo estilo meio ninfeta. Simplesmente o auge da feminilidade...

Anônimo disse...

eu sou pin up e adorei o post e o seu blog mas katy perry se escreve com (y) não é para ofender foi só pra te avisar bj:daniele sander

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...