Outono - Inverno da azaléia

2
Oi minhas moças ♥
Vocês já perceberam que eu adoro portar coleções aqui né?? A da vez é a outono-inverno da azaléia! A coleção tá bonita, moderna e respeitando a cartela de cores da estação vamos a ela??

















Olha só gente como vocês sabem o inverno pede saltão né? Olha só essas sandálias que lindas. Percebam que o marrom tem tido destaque em todas as coleções tirando um pouco do espaço das cores mais escuras. O rosa também tem seus minutos de reinado. São femininas e modernas. A cara da mulher do século 21.




Olha as botinhas que lindas todas em tons claros. No site tem umas opções que você pode ver os produtos em cores diferentes, realmente tem muita coisa nesse tom mostrando mais uma vez que a tendência do SPFW tá bem impressa aqui. Os tons escuros perderam a majestade e as cores estão tão democráticas quanto os modelos. As botinhas com couro mais leve dão um ar de moça romântica do campo. Essa de cadarço respira modernidade lindissima na minha opinião.


E os Peep? Como eu sempre digo os Peeps são auto-explicativos né? esse com courinho de oncinha perfeitão. Os sapatinhos de bico redondo também estão muito IN deixando pra trás a ditadura dos scarpins bico fino. Os saltos estão mais confortáveis e os que têm essa plataforma na frente é super confortáveisem relação aos outros viu? Esse Tipo bneca de oncinha tá um charme né?? ADOREI ♥

Pras moças tamanho gigante aqui os modelinhos versão baixinha de bico mais arredondado. Meninas altas é bom não usarem saltos muito alto pois fica deselegante, estranho. A não ser que você queira causar e ser a mais aparecida da festa toda. Se a sua intenção é essa mesmo SE JOGA MENINA. Mas se você faz a linha mais discreta opta pelos modelos abaixo e na minha opinião ainda não vi sapato mais lindo que esse de oncinha aí ó. Mais uma vez as cores da moda e as estampas de animais se firmando como tendência que veio pra ficar..


 As minhas favoritas são as ankle boots ain elas tão aqui pra dizer mais uma vez que vieram pra ficar. São Modernas e vão a quase todas as ocasiões. A novidade desse ano é que elas estão mais coloridas como todos os outros calçados da coleção... PERFEITAS NÉ?


 Bom meus amores é isso... Espero que tenham gostado!!
Comentem, elogiem, critiquem.
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM

2 comentários:

Renata disse...

Não faz minha cabeça essa coleção.
Gosto de coisas mais simples.
Acho q sou do contra! kkkk
Beijos

Milla disse...

Quem me dera ser uma centopeia e poder ter todos essas maravailhas!!
Adorei o bloguinho...
estou seguindo viu!!
Dá uma passadinha lá no meu

http://milladreams.blogspot.com/

Meu twitter: @MillaDreams
beijinhos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...