Parceria forte

0
Oi meus amores, Ain já falei da saudadinha imensa que eu tava né?? Pois sim vamos aqui falar da nossa nova parceira a ESMALTES CORA sei que já tinha falado aqui muito por cima inclusive da lojinha virtual mas hoje vou dar um pouco mais de atenção.
Não sei se vocês já ouviram falar nas linhas coras que oferece cuidados a suas unhas, porque como ja falei aqui diversas vezes que unhas bonitas muitas vezes são seus cartões de vistas. Ela dispõe de produtos que vão da limpeza e hidratação das unhas até a finalização com esmaltes.

As luvas amolecedoras de cutículas são as mais usadas nos salões eu gosto muito acho mais prático e dá pra levar na bolsa pra qualquer lugar. A linha de cuidados é muito boa e você pode encontrar o kit de cuida com as unhas por um precinho muito amigo na basmon.


A última coleção lançada pela Cora A PEDRAS PRECIOSAS são um luxo lindas de viver.









































Os Holográficos viraram verdadeiras febre a cora também aderiu e disponibilizou cores lindas.

















Os esmaltes ainda não estão difundidos em todo o país e foi pensando na consumidora que a cora criou junto com a basmom uma parceria que leva os esmaltes até vocês, então se joguem no lojinha da cora e mandem pra mim o que vocês acharam dos produtos os melhores depoimentos serão publicados.


É isso minha flores uma das nossas novidades aguardem as próximas.
quer falar comigo?
fakedemimmesma@live.com
ou então clica nesse passarinho bonitinho e me segue...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...