Uma luz que acabou de nascer!

4
Eiithaa q o o FDS foi demais... To aqui me arrastando até agora. Fiz uma make LINDA sabado a noite logo menos boto pra vcs verem.
Meniiinas gostaram da foto acima??
São meus novos parceiros e olhe estamos cheios de planos e coisas boas viu?? O mundo fashion de Recife vai parar pra nos ver passar. Deixa eu apresentar todo mundo a vocês.
Da direita pra esquerda:


Juliano, dono do blog Cajumanga: Inteligentissimo viu meninas?? Ali é cultura útil leiam, porque o rostinho bonito passa e a maquiagem sai com água e sabão. Seja notada pela sua beleza mas principalmente pela sua inteligência, nem adianta sair toda gata de casa e quando abrir a boca espantar o povo. #TenhaMedo
Conheçam o trabalho dele aqui

Cristiano Oliveira, Colunista: Podem chamar de Cris viu??? Gente Cris é a pessoa mais fofa que eu conheço (LINDO) pois sim ele é colunista do meu parceiro Affair Recife. COLUNISTA EXCLUSIVO. Cris tem uma coluna de moda interessantissima no Affair Recife a pedaços de Moda por Cristiano Oliveira e é pra ele que eu corro chorando quando esqueço o nome das coisas... hauhauhauhau' Cris é mais que um parceiro É UM AMIGO pessoal e conheçam o trabalho dele Aqui. E leiam mesmo que a matéria tá de dar gosto viu?? 


Hudson Sales, o garoto ácido dono do Affair Recife: Aaah meu amigo lindo. Morro de ciúmes mas deixo vocês falarem com ele de longe. Como sempre falo aqui o Garoto ácido é o padrinho do fake. Foi ele que me fez perceber qual a minha praia. Então agradeçam a ele a minha presença entre vocês viu? O Affair é um blog Pernambucano que preza pela nossa cultura em termos de música, eventos, pessoas. Como ele mesmo diz: "Somos um blog regionalista, nosso objetivo é mostrar nossa cultura ao público do sudeste!" Então meninas do nosso estado divulguem o affair Recife, divulguem nossa cultura, meninas que moram longe venham nos conhecer cliquem aqui.


Anninha, a autora do fake de mim mesma: já disse aqui que eu sou só a autora o blog é de vocês, vocês mandam e eu obedeço. Ah eu não consigo falar de mim mesma kkkkkkkkkkkkk' enfim eu sou a amiga de vocês que fica aqui caçando novidades pra postar e tenta ajudar, como pode, vocês a ficarem mais lindas do que já são. Sem deslumbramento. Sem grandes marcas. Tudo dentro do nosso bolsinho.


Sábado eu fiquei muito feliz quando Juliano me elogiou. Espero corresponder toda a expectativa dele. Espero que dê tudo certo pra esse projeto que vamos dar nosso sangue. De ante mão posso adiantar que vai realizar um sonho pessoal meu e que as meninas de todo o país vão ser beneficiadas porém as de Recife vão poder desfrutar mais.
Ah e... aguardem as cenas do próximo capítulo viu?


Qualquer dúvida, critica, elogio, curiosidade:
Juliano:
contato@cajumanga.com
http:www.cajumanga.blogspot.com
@cajumanga 


Hudson: 
@AffaiRecife 
http:www.affairecife.com
affairecife@hotmail.com


Cris:
modaaffair@hotmail.com


E o nosso:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM


Beijos suas lindas e amanhã tem esmaltinho da semana e também meu make de sabado a noite!

4 comentários:

Faby Lurdes disse...

Parabéns pelas parceiras, aguardo anciosamente os próximos capitulos =)

bjnhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Parabéns pelas parcerias!
Mt sucesso pro blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Urrúúúúú!

Adorei o sábado!! E postei esta foto linda no meu blog tambééééém!!

Beijos, beijos!

Garoto ácido disse...

todos aguardamos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...