MakeFake

2
Oi minhas lindas...
Como prometido vim mostrar o passo-a-passo da make com o duo que mostrei ontem.
Vamos lá??
Primeiro de tudo a preparação: Passe corretivo na área dos olhos pra tirar as olheirinhas em seguida cubra com pó compacto e depois o fixador em todo olho.


Segundo passo: Passe a sombra branca em toda parte móvel do olho, espalhe bem em todos os cantinhos, não se preocupe em borrar pq depois a gente ajeita tudo.

Terceiro passo: passe sombra preta no pincel e contorne só a parte de fora da area móvel.
Quarto passo: Com o lápis preto delimite o traço que você quer fazer pode ser mais arredondado ou esse mais puxadinho e preenche com a sombra preta. Na parte inferior da sobrancelha passe uma sombra iluminadora que pode ser qualquer sombra branca, lembrando que é pra deixar iluminado né branco não.
E ta pronta pra cair na night...



Curtiram minhas lindas???
Se fizeram o make já sabem né? manda a foto que a gente publica... fakedemimmesma@live.com
Estamos também no twitter: @FakeDeMimMesma
Quer falar algo diretamente comigo?? Preenche lá abinha de recados! ♥
Beeeeeeeeeeijoos pra todas

FakeDicas

1
Oi amores td bem com as senhoritas??
Depois de um FDS conturbadíssimo iniciamos mais uma semana... A minha inicia com começo de gripe... Mt dor no corpo, dor de cabeça. espirros e muita MAS MUITA manha HAHA'
No sábado fui comprar minha coisinhas de beleza mensal me encantei com um duo de sombra glitter da koloss.
A koloss tá me surpreendendo, assim se antes achava a vult digna e barata e só usava produtos dela eu agora considero a Koloss tanto quanto olhe que usei o pó, a sombra asa de borboleta, o rímel e agora o duo de sombras. 
O nome do duo é sombra preto e branco cintilantes e são lindas pra fazer da sombra mais básica até a mais sofisticada na verdade o post de hoje é a apresentação do de amanhã. Pretendo fazer um novo tutorial, como a minha house tá cheia de sobrinhos possivelmente será com fotos por conta do barulho.
A textura da sombra é muito boa, ela fica bem viva mesmo sem a presença do fixador.
Ah ela custou uma bagatela de R$ 7,90.



Alguém aí já usou dela?? Manda as fotos pra gente: fakedemimmesma@live.com
ou clica no passarinho rosa e segue: @FakeDeMimMesma
Beeeijoos amores e a gente se vê amanhã ♥

Xadrez

5
Gente o inverno  tá de rachar já viu? Eu particularmente amo frio, acho tudo muito dxigno,phino e elegantxe. Mostrei aqui as tendências vão rolar por aí mas, tem uma que apesar de não ter aparecido por aí acho que continua no nosso inverno principalmente em meados de junho que é o meu amado são joão (toda festa de são joão, tem foguete e tem balão ♫ empolgaçãomodeon). FOCO. Sim é o XADREZ que eu acho tão meigo, fofo, feminino... Então gatinhas, ele vem com tudo principalmente no vestidinho da mulherada. Mas ele não fica só aí não hein? Vamos lá acompanhar a  tendência?
Gente os vestidos são o que há de mais fofo né? São a cara da ousadia bem longe daqueles trajesinhos de festa junina. Eu ameeei o modelo da esquerda *--* e da Paola também tá mt lindo. Matutas pra lá de modernas.

Mas calma minhas meiguinhas, o xadrez também trás um ar mais romântico, uma coisa bem cute. Olha só esses modelos abaixo que lindezas. Ooow o da direita eu to desejando. Parece aqueles vestidos que a mãe vestia na gente né?? Tão FOFO ♥



As moças mais sérias também não ficam de fora da moda hein?? Um xadrez mais sóbrio num vestido mais fechado. Fashion e discreta olha o cintinho aqui marcando a cinturinha.
E as minhas lindas que fazem o estilo pin up olha aqui. Tem pra vocês também viu??

Ah e eu não poderia deixar de montar um look pro fake né?? Vamos as explicações:
Vestido xadrez com babadinhos, com cintinho entrançado marrom e uma sapatilha animal print. Básico, fashion e super na moda né? Tá nem tá tão inverno assim MAS, hoje eu atendi as minhas gatas nordestinas afinal de contas as nossas estações do ano são uma loucura e nos cardigãs eu provilegiei as moças do Sudeste né? Mas bota uma meia e um saltinho que deve ficar legal tmbm. Agora meia preta daquelas escuronas que parece uma legging.

E aí gostaram??? Espero ter inspirado vocês. Perdão pelo atraso amores mas já tamos trabalhando pra melhorar isso. Bem quer falar comigo??
clica nesse passarinho e segue @FakeDeMimMesma ou @AnninhaCM ou entra em contato na abinha lá em cima...
ou add no msn: fakedemimmesma@live.com

P.S.: Agradecer as moças que têm me mandado e-mail... Beeeijo pra todas ♥

Eles voltaram: Cardigãs

5
Oi amooooooooooooras liindaaas?
Td bem com vcs?
Desculpas por ão ter postado ontem é que vocês sabem né??? A minha vida social e virtual às vezes desencontram...
Mas hoje vim falaar de um assunto pra lá de fofinhoo *--*
Os cardigãs ou Cardigan. Geralmente encontrado em algodão, lã ou tricô ele tem feito a cabeça da mulherada por aí hein? Eles são a peça chave do inverno e deixam o visual mais leve, mais fino, prest'enção aqui. 
Separei três looks  pra noite me acompanhem please ;)
Da esquerda pra direita :D


o primeiro look trouxe elementos do verão para o inverno a blusinha navy caiu superbem com a calça mais pesadona né? Aí joguei um cardigã por cima do visual pra dar uma formalidade. Deu certo??


o  segundo look : (Raphaella ta com vontade de me mataaar mas hauhauahua' eu gostei do short branco com meia gosto é gosto kkkkkkkkkk') Essa blusinha que a gola parece uma blusa masculina, misturando elementos supertendência do inverso elementos masculinos e femininos dividindo o mesmo espaço. Pro look não ficar tão verão joguei uma meia que tá se usando muito por aí. O cardigan preto além de dar uma enxugada em algum culotinho que queira aparecer deixa o look mais incrementado escondendo em cima já que embaixo ta mais à amostra.


o terceiro look : Vestidinho tomara-que-caia estampadinho e o cardigã com cintinho, atenção tá super se usando assim tenho inúmeros catalógos aqui com essa combinação, me parece que ela ta com tudo e vai ser super in nesse inverno. Jogando o meiapra o visual fechar mais ainda botas. A cara da ousadia né?




 Bom coisas lindas é issooo...
Qualquer coisa é só gritar ou me seguir @FakeDeMimMesma
Quem não tem Twitter preenche lá a abinha de contatos que eu respondo.
Usou um look inspirado na gente???? Manda pra cá.
Como? fakedemimmesma@live.com


Beiiiiiiiiiiijooos

InteraFake: Não tire esses óculos ♫

3
Oi coisas lindaaaaas...
Terça-feira faltam só 3 dias pro próximo FDS \õ como vcs tão??
Eu ando meio estressadinha, mas deve ser TPM.
Hoje vamos de interafake fazia tempo já né que não fazia um? Hoje eu vou atender a Talita que mora em Corrente- Piauí, ela pediu pra falar sobre Maquiagem pra quem usa óculos.
Eu acho CHIC quem usa óculos, fica tão intelectual *--*, mas algumas moças tem uma certa dificuldade em encontrar a make adequada, aí o fake resolveu dar uma mãozinha as senhoritas. Vamos?
Pesquisando entre as minhas gloss achei aqui uma make muito charmosinha e fácil de fazer vou mostrar ela em fotos mas depois me lembrem de postar um vídeo se sentirem alguma dificuldade ta bem??


O maquiador Fábio Ziccardi em entrevista a revista gloss diz que é importante você observar como ficam seus olhos através das lentes se eles ficarem pequenos procure abrir mais o olhar. Ele fez duas makes em estilos diferentes, a primeira é bem sexy moderna, e o óculos retrô cheio de personalidade usado por uma das moças ficou perfeito. 
Como foi feito?

1º ele corrigiu as olheiras dela.
2º Fez um traço delicado na parte de fora dos olhos, com o delineador preto.
3º Ele esfumou sombra marrom em toda a parte móvel do olho dela.

E olha o resultado?

A segunda make é mais romântica e rola até um tracinho gatinha com delineador:


1º O maquiador lembra que é muito importante a sombra não ultrapassar a linha do óculos, aí ele aplica a sombra rosa em toda a parte móvel do olho.
2º Faz o traço do delineador que eu já ensinei a fazer aqui no fake Na Make Olhos de gatinha Clic Aqui.
3º Passe o lápis de olhoe em seguida com um pincel fininho passe a sombra rosa uma linha abaixo do delineador.
4º Complete a produção com um blush pêssego pra dar um ar de onocência ao make.


Olha só o resultado:

Matéria retirada do site da revista gloss. MAs as adaptações foram feitas por mim, alertando aqui antes que as sucuris saiam por aí dizendo q dei ctrl+c, ctrl+v.

Espero que tenham gostado minhas flores.
Até amanhã e já sabem né?
@FakeDeMimMesma ou fakedemimmesma@live.com
Pra uma resposta mais rápida fala nas abinhas de contato please?

Beijos




Plissadas

3
Oi meus amores perdão pela ausência no FDS é que a blogueira precisa de distração né??
Mas vamos organizar direitinho pra que vocês tenham sempre coisas novas pra ler aqui...
E aí aproveitaram muito??
Eu aproveitei mais ou menos... Na verdade o q gerou pra mim foi a sexta-feira simplesmente LINDA.
Gentee e tava revendo meus posts aqui percebi que ainda não abordei as Plissadinhas. Elas são lindas, elegantes, são tendências.
Não sabem o que é??
São sainhas tipo aquelas de escola (eu peguei o tempo das plissadas na escola quando a achar a foto posto aqui). Né que eu seja velha não viu?? ¬¬' 
Elas dão arzinho romântico ao look e se bem usados dá uma disfarçada naquelaas gordurinhas que querem aparecer mais que a gente. Esse tipo de sainha tem mesmo muita história pra contar olha aqui as fotos que encontrei nos bordejos pelo papai google:

Apesar de ser uma releitura de época a peça foi adaptada e terminou que caiu no gosto da mulherada, do comprimento longo ao comprimento curto, das mais ousadas até as mais comportadas. A peça na minha opinião faz parte da democratização da moda, pois atende a todos os públicos.
E olha aqui Thayla Ayala desfilando toda sua personalidade nesse look básico:
Ela usou uns tons bem neutros e harmoniosos eu só não entendi o casaco azul marinho pendurado na bolsa, mas vamos pra frente. Olha só o cinto dela atentem: É inverno pede-se citos mais largos meninas cheinhas evitem blusa branca  nesse look porqre dá a impressão de mais volume.

Ei em mais uma andaçna minha achei essa aqui ela nem é celebrity mas eu tinha q postar gente achei tão meiga. Uma coisa bem vintage, mocinha dos anos dourados. A feminilidade exalou nesse look e eu to desejando uma saia plissada. a partir de agora.

Eitha a Vevetão também saiu na moda. Olha só ela com tanto tamanho abusou da plissada longa e acertou em cheio. O conjuntinho básico branco e preto vai bem em qualquer ocasião, vcs concordam?? Saia longa é pra meninas altas hein amores? A transparência da blusa deu uma ousadia no visual que foi compensada pelo tamanho da saia.

E eu também ataquei de personal stylist e resolvi arregaçar as mangas e fazer um look inspirado no meu fake uma bem ousado e um mais romântico espero que você gostem.
O da esquerda: Um estilo bem mulherão o vermelho é uma cor que instiga a sensualidade a sainha mais curtinha entrou em equilibrio com a blusa mais fechada, A blusa é uma Polo fashion (se alguém encontrar ela por aí favor avisar pq eu vou querer) o cinto mais largo marcando a cintura a bolsinha em harmonia com a saia e um peep, é como eu empre digo: UM PEEP É EUTOEXPLICATIVO.
O outro look: Ele tem uma meiguice parecida com aquele look que postei só que a blusa mais moderna quebrou o ar vintage dele mas não apagou o romantismo a sainha mais lilás deu um ar de menininhas, a sapatilha complementou o ar de inocência que eu queria dar ao look mas ao mesmo tempo deu uma modernizada por conta da estampa de oncinha rosa. A bolsinha harmoniza com as outras peças e tá super na moda essas a tira colo com alcinhas de corrente (to pensando em fazer um post com bolsas)


Gostaram meus amores?? Bom espero que sim né? Durante a semana vamos nos falando melhor.
Sabem onde me procurar?? Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma ou fala comigo na abinha de contatos eu sempre respondo a todas. E siiim podem add no msn viu?
fakedemimmesma@live.com

Beijinho e boa semana pra nós.




Que ano é hoje???

4
Minhas amoooooooooooooras perdão o atraso do post mas foram problemas técnicos aqui...
Td bem com as senhoras???
Ain chegou a sexta-feira... Hoje tem risada alta, tem festinha e maquiagem... ♥


Vim por meio deste lhes falar sobre uma tendênciia LINDA de inverno o punk chic anos 80. E o que é?? Ah gente é misturar peças mais pesadas com outras mais leves, mais fofas.  Como mostra a foto abaixo:

Gostaram?? A partir daí montei alguns looks que podem servir de inspiração pras senhoritas. Vamos?? Da esquerda pra direita.

O 1º Sainha estampada com camiseta sequinha e jaquetinha de napa das minhas flores teens lindos né? Esse coturno deu um contraste legal ao look com a bolsinha a tira-colo. Perfeito pras mocinhas mais básicas que querem estar in. Por conta da jaquetinha eda sobriedade das cores as minhas cheinhas podem usar sem medo.

O 2º Uma boyfriend fashion *---* Eu gosto tanto de coisas assim larguinhas mas fico me sentindo gorda qdo uso :( (enfim todo mundo tem uma decepção fashion né??) Mais uma vez a blusa seuinha contrasta com a jaqueta, essa de couro fake, deixando a identidade do look mais punk MAS por conta da presença das ankle boots saiu do básico pro fashion e essa bolsinha animal print é um toque meu hauahuahuahau' Eu sairia assim.

3º Ficou meigo esse terceiro né?? Ele misturou um pouco a inocência do primeiro look com a modernidade do segundo digamos que as moças que se identificaram 50% no primeiro e 50%  no segundo, possivelmente se encontrou nesse aqui. Observe a cintura marcada pelo cinto mais grosso (afinal é inverno) mais a Blusinha com a bonequinha deu um ar teen ao look e entrou em contraste com a calça de napa preta que deixou mais mulherão complementei com a ankle boot e uma bolsinha vermelha pra dar uma quebrada nos tons neutros do look.



























Ain vamos aos próximos looks?
Esses são mais femininos por conta da presença da saia.
Da esquerda pra Direita.
1º Ah esse vestidinho tá tão vintage né?? Eu usaria sem medo de ser feliz. Mais a meia-calça arrastão e as botinhas com essas tachinhas deu uma completada no look um arzinho bobo e inocente. 


2º ei esse é meu PREFERIDO. A modelo ruiva deu um UP nas peças né? Combinou com o tom de pele dela. A sainha plissada é super tendência nesse inverno e olha só o tecido dessa parece um material plástico pra dar um ar mais pesado ao look e coisa booa pras meninas cheinhas esse tipo de saia disfarsa as gordurinhas. A blusa sequinha com uma estampa rock de manguinhas e o cinto largo marcando a cintura deu uma super alongada no corpo. Look perfeito para as mais cheinhas e para as magrinhas também. tão anos 80 esse né?? achei que foi o look mais bem elaborado *--* (acho q eu nasci na época errada *--*)


3º Ah o punk fashion, essa era a periguete patricinha do passado. EU AMEEEI. 
Tudo tão Madona! Montei ele pra mostrar que estampas misturadas da maneira certa pode não ficar agressivas aos olhos. Olha a sainha jeans com a zebra estampada e a bolsa com oncinha são estampas diferentes que estão no mesmo look sem brigar certo? Essa meia mais escura toda desenhada nos levou no tunel do tempo junto com a alça do sutiã aparecendo que naquela época era um ato de rebeldia e sensualidade esse coturno com salto trouxe o look de volta 2011 dando uma modenizada depois e tanta mistureba tinha que ter uma blusinha básica pra dar uma balanceada no look né? Eu amei e vocÊs???
Bom moças lindas é isso. Curtiram???
Hoje contei com a colaboração da Minha Gêmula Mª Izabel e da minha pareinha Giuly Vieira
OBG MINHAS AMORAS!


Quer falar comigo??
Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma
ou fala na abinha de contatos que eu respondo tudo na medida do possível.
Ou ainda Add no msn: fakedemimmesma@live.com
Até amanhã amores ♥

MakeFake

3
Oi amorinhas td beem com as senhoras?
Vamos aproveitar os ensejos de FDS pra postar uma make pra baladinhas de inverno. 
Como Raphinha deu sugestão para as moças mais discretas, mais sóbrias.
Resolvi não deixar minhas ousadas lindas chupando dedinho né?
Adoro aquelas make de rave, coisa colorida assim sou muito fã, aí no auge da minha empolgation fiz um vídeozinho tutorial inspirado nesse tipo de make usando as cores da moda o turquesa e o berinjela. 


Vamos lá??



Na make foi usado:
Gente as sombras foram presentes da minha Monah Avião, a marca é mirian d'or sombras iluminadoras numero 18 e 14, já o fixador (que ajudou a deixar a sombra mais acesa) é da contem 1g já mostrei ele aqui outras vezes. Pra iluminar usa uma sombra branca que vc tenha em casa.
As sombras custaram R$ 8,50 cada uma e o fixador R$ 14,90




Curtiram minhas liiindas???
Bom mais uma singela contribuição.
Aguardem as novas do nosso fake tô fazendo o possível pra melhorar ele pra gente tá?
Querem falar comigo??
Vai na abinha dos contatos ou clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma
ou add no msn fakedemimmesma@live.com

Enfiim qual a moda do Brasil??

2
Oi amoras lindaaaas... 
Tudo beem né?? Ain minhas moçaas, eu tava dooooida pra correr aqui e vim mostrar o vídeo de apresentação  da série que o nosso blog vai fazer junto com o Affair Recife e o Cajumanga. Há um mês atrás nós selamos essa parceria e combinamos depois de muita conversa finalmente tiramos o projetinho do papel. Bom O grande Cabeça do projeto é Juliano (podem chamar Juh eu deixo) que convidou eu e Cristiano (podem chamar de Cris que eu também deixo) pra tentarmos destrinchar o que vem a ser a moda brasileira, ele propõe um debate inteligente misturando as diferentes esferas de conhecimento a minha de consumidora e a de Cris como Profissional formado. Sempre tive a curiosidade muito aguçada e topei sem mais delongas participar do projeto. Espero que você interajam com a gente hein? Aqui um vídeo inicial de apresentação onde a gente tem uma conversa bem gostosa deixando vocês beeeem a vontade. Sintam-se em casa meniinas e recebam bem os convidados ♥



Quero agradecer ao Bistrot La Douane, que fica no paço Alfândega por ter cedido gentilmente o espaço pra nossa gravação com os seus funcionários muito educados.


Bem minhas amoras como diria minha Xará Ana: NOVO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA ♫
Espero atender você em tudo que precisarem se rolar dúvida ou sugestão, elogios ou criticas já sabem né? gritem por mim na abinha de contatos ou clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma e ainda podem add no msn: fakedemimmesma@live.com

TV Fake, Nathalie L'amour

1
Ei meniinas da minha vida td bem com as senhoras??
Meeeeio de semana, sabem o que me consola?
Faltam 2 dias pra sexta-feira!! :)
Vamos a mais um TV fake??? Ain o de hoje eu gosto ♥
Abram alas pro periguetismo fashion...
Toooda mulher tem 5 minutos de periguete uma vez na vida e a escolhida de hoje é Nada Mais Nada menos que Nathalie L'amour vencedora do reality Show volúpia na montanha, Interpretada pela linda Débora Seco que deu show no filme da Bruna Surfistinha.
A meniinas Nathalie é nada mais nada menos que uma moça iguais a milhões de outras moças que vão em busca do sucesso, eu particularmente acho ela uma graça as maldadezinhas dela são O QUE HÁ!
Vamos lá a linda Nath?

Ah eu achei #DIVA.
E pra quem ainda não viu como é o periguetismo fashion confira alguns looks da Nathalie que são super auto explicativos. Roupinhas curtas e glamourosas. Ah vai dizer que você nunca quis ser assim meio Nathalie?

Ei amoras curtiram nossa TV fake de hoje?
Damos espaço a todas né? Assim somos democráticos.
Quer falar comigo?? Clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma
Ou add no msn do blog: fakedemimmesma.blogspot.com
 Beeeeeeeeeeijooos e até amanhã ♥



Detalhes tão pequenos são coisas muito grandes

5
Oi meninas da minha vida...
Curtiram a estréia de Raphinha?? Ela disse que logo logo vai aparecer de novo com novidades pra vocês...
Ain mas eu tava com saudades viu meninas? Tô sempre por aqui lambendo a minha cria ♥
E aí como foi o FDS de vocês?? O meu foi massa encontrinho com meus blogueiros no decorrer da semana falo sobre esse encontro com Juliano, Hudson e Cris. Que vocês já viram aqui né??
Nossa conversinha de hoje é sobre duas pecinhas que tem feito parte constantemente do guarda-roupas das amigas lindas O COLETE e BOLERO! Eles deram pinta no inverno passado e parece que chegou pra ficar né? Se usados da maneira correta eels viram grandes aliados das mulheres pra esconder as 'imperfeições".
Olha só esses looks abaixo:
O da esquerda o shortinho branco cintura alta com a blusinha animal print ta lindo lindo lindo. Porém é um look bem arriscado pra meninas gordinhas (igual a blogueira) porque ele é todo em cores claras o que evidenciam todas as nossas dobrinhas.
Agora olha lá o mesmo look só que com um detalhe a mais o bolerinho preto. Perceberam a enxugada que ele dá no visual? Ele é um bolero de cor escura sem maiores detalhes. Note que ta escondendo os ombros ideal para as amoras que tem o ombrinho mais largo, e deu uma afinada na cinturinha meninas mais retinhas podem abusar do bolerinho e também sabe aquela gordurinha que pula do soutien? Pois sim o bolero também dá uma disfarsada. Mas se você tem o bracinho mais grosso opte por um de manguinhas pra esconder um pouquinho. As minhas models fake são perfects né?

Agora observem comigo esses...
O da esquerda um look sequinho, ideal pra um passeio a luz do dia short-saia florido com babadinhos e blusinha branca básica look perfeito pras meninas magrinhas, MAS que com adaptações PODEM entrar no guarda-roupa das mais cheinhas como? Ah gente apresento a vocês o COLETINHO primo do bolero olhem a diferença entre os dois looks: vejam que o da direita deixou ela mais longilínea, mais alongada dando ate um efeito de cinturinha mais fina o colete tira o campo de visão dos lados, ele provoca os olhos pra olhar pra ele. Um toque pras minhas plus sizes se optarem por esse look escolhe uma camiseta mais escurinha... Num tom cinza quem sabe pra deixar o visual ainda mais sequinho ah e não esqueçam da DXYGNIDADXE usem a cintinha eu sugiro o shortinho da trifil eu mesma uso quando preciso..

E aí gatas? Curtiram?
Quero agradecer os emails, tweets e todas que me add no msn do fake. Dizer que é tudo feito de mim pra vocês, e é muito bom ter meu trabalho reconhecido pelas pessoas para as quem eu o faço.
Beijos minhas lindaaas...
Quer falar comigo?
Clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma
ou pode mandar Email na abinha de contatos ou ainda add no msn: fakedemimmesma@live.com


Aaah e siim Hoje é aniver de um dos meus colírios.
A miiinha MIGAAH!
Amiga eu amo você tudo de melhor na sua vida viu???
Uma foto nossa no que a gente mais gosta de fazer: FARRAR! ♥

Atenção Blogosfera

1
Ei geeente fiquei sabeendo que vai rolar aqui em Pernambuco e na Paraíba o encontro dos bogueiros e redes Sociais. Aqui em PE teremos a presença do ilustríssimo Paulo Henrique Amorim Jornalista da Rede Record acho que vai ser interessante não só pros blogueiros mas também pra pessoas que trabalham com comunicação social em geral hein? O evento começa de 09 e termina as 17:30 e a entrada é 1 KG de alimentos não perecíveis.
As inscrições devem ser feitas pelo site: http://blogueiros.net.br

Então amiigas blogueiras tô esperando vocês lá hein??
Beeeeeeeeeeeeijoooo
E té daqui a pouco com nosso Post Atrasado Diário.

Põe a calça jeans

4
Olaaaaaaaa minhas lindas amooooras...
Meeeeeeeeeeio de semana praticamente e como vocês tão hein?? Eu to beem tive uns probleminhas de saúde mas já to bem melhor... E aí já tão planejando o FDS??? O meu vai ser trabalhando pra vocês.. O nosso fake ta crescendo e ele não pode parra né mesmo???
Hoje vamos conversar sobre aqueeeeeeele jeans sem graça do seeeu guarda-roupas. Vamos montar looks lindos com as pecinhas que você tiver em casa, Sigam-me os bons...

Quem não tem um jeans e uma camiseta branca que atire a primeira pedraa.
Ei esse look aqui olhando só pra foto da esquerda respondam: Aonde vocês iriam? eu colocaria a minha havaianinha rosa chyclete e ia ser feliz na UFRPE \õ. Maaas se eu disser a vocêêês QUE dá pra ir num jantarzinho de négocios vestida assim? É amooras vejam o poder de alguns acessórios: O LENCINHO moças lindas aproveitem o inverno pra tirar do guarda-roupas os coringas fashions que você guarda o ano todo como o lencinho. Olha só quanto charme? Aí você joga um sapatinho boneca e uma bolsinha de mão e PRONTO. ta linda... Acho q rola até uma baladinha vestida assim hein?


O segundo look eu já dei uma caprichada botei logo salto nos dois o que já dá m up no vicu ne? Mas aí no look da esquerda o bolerinho deu uma alongada na silhueta dela e afinou mais o braço tão percebendo?? ora que deu um upzão no look deixou ele mais noturno, mas arrumadinho. tao vendo os milagres que os acessórios fazem? de look básico a look moderno no clicar de um mouse.


Aaaah esses três são meus preferidos acho que já declarei aqui no blog minha paixão pela cintura marcada né?? Tudo que tenha cinturinha alta pra mim É LINDO! Eu misturei nesses três looks as tendências de inverno peças brancas combinadas com tons terrosos, a calça escura ja tradicional é a mesma em todos os três looks. A modelagem dos sapatos são os coringas, as pessoas estão em busca do diferenciado tentei diversificar bem.
Da esquerda pra direita:
O 1º look: COMBINADO MODERNO BÁSICO - é bem básico as peças se harmonizam e dão um caimento bem moderno ele é super recomendados pras moças mais cheinhas. o cintinho marcando a cintura dá uma alongada na silhueta e afina um pouco. O sapato é um oxford de salto com modelagem de sandália deixa os dedinhos a amostra. 
3º look: COMBINADO MODERNO FASHION - Ain ameei essa blusa quando bati o olho nela. É a tradicionalissima gola alta com um pouco de modernização ela continua sequinha mas com detalhes esse laço na gola e as mangas flocadas pedem mais discrição na parte de baixo da roupa certo? Observem agora os detalhes da calça ela é uma modelagem simples, reta cintura alta nada muito extravagante mas muito DXYGNO. Usei uma sandália também um pouco diferente e a bolsinha de mão é coringa já ue a personagem ta vestida pra um encontro a noite. lembrando que: Cuidado com essa blusa de gola branca quando for maquiar e mais uma coisa minhas plus sizes eviteem esse tipo de roupa porque ela marca tuuudo, optem pelo primeiro look.
4º look: COMBINADO PERUA BÁSICA - Ain esse foi o combinado maais bem feito na minha opinião ele dosa bem a as tendências sem deixar muita informação na vista dos espectadores a calça é a jeans básica escura a blusa é do estilo navy super na moda (que devem ser evitadas elas mais cheinhas, assim como eu, por seu listras horizontais) a batinha deu um ar mais leve ao look deixando ele mais propenso pra tarde a bolsa verde musgo metálico tá em harmonia com o sapato que mostra que talvez o programa dela se estenda até a noite.


Gostaram minhas moças lindas??? Bom eeeu fiz com todo carinho e são peças que eu realmente aprovo né só pq tao na moda não viu?
Querem falar comiigo? clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma ou AnninhaCM
Quer mandar fotos suas com os looks já sugeridos no fake pra gente publicar? fakedemimmesma@live.comOu entra em contato comigo pela abinha de contatos a direita do vídeo.
Beeeeeeeeeeeeeeijos amoras lindas lindas lindas
té amanhã ♥

Temporada dos temporaaais

3
Amooooooooooooras.
Contos nos dedos as horas pra chegar em ksa pra ver o blog ♥
Ah como eu amo muito tudo isso! 
Eitha não sei se vocês sabem mas Recifee ta embaixo d'agua e inspirada por toda a previsão meteorológica do minha terra dos altos coqueiros, de beleza e soberbo estendal, resolvi blogar hoje.
Aaaaaaaaaain já pesquisaram por aí as galochas fashion?
Pois sim achei umas LINDAAAAAAAAAAAS ♥
Aí resolvi montar uns looks básicos pra inspirar vocês a sairem por aí com elas. vamos aos comentários nossos de cada dia?
Foto:






Vamoos lá da esquerda pra direita:
1º Look: Shortinho jeans estilo boyfriend e batinha romântica- Ain ficou fofo esse look né amoras??? Um arzinho de moça inocente do campo me lembrou uma novela aí de pouco tempo atrás que eu esqueci o nome (a blogueira não é noveleira). Mas enfim a galocha preta mais tradicional ganhou um ar mais fashion nesse look por conta da mistura ousada das peças. #AcheiLindo


2º Look: legging preta com camisa- Eitha um ar moderno bem Manu de Araguaia. A galocha desse é bem mais ousada e para causar um equilibrio eu usei tons neutros na roupa. Deu uma alongada nas pernas. Eu arriscaria por um cintinho nesse look que vocês acham? Se alguém usar manda a foto que eu posto no mais. #DivaSertaneja


3º Look: t- shirt branca e Sainha de babadinho- Ficou bem RDB Brasileira o campo né? (kkk') Mas eu gostei achei bem teen o visual como minhas amorinhas adolescentes também merecem o espaço delas ta aqui um look inspirado todo nelas. A blusinha é bem básica, o que entra e contraste com a sainha de babadinhos as cores do look harmonizam-se sem aparecer aquele velho combinado NADA fashion. Minhas estrelinhas teens vão ficar lindaas. #Gatissimas


4º Look: Vestidinho floral e cintinho- Meu look preferido dos 4 *-*. Porque ele marca o que o SPFW bateu o tempo todo: a moda da cintura marcada e estampas florais durante o inverno. Meninas temos que ter PELO MENOS 1 cintinho no guarda-roupas hein? E nem veeenham com desculpas que é caro porque eu já vi por R$2,00 por aí. Olha só como o acessório deixou o look mais charmoso? Deu uma alongana na silhueta, deixou a cinturinha finiinha. E as galochas?? Ousadinhas né? Também harmonizou com a estampa do vestido e deu o mesmo ar campestre do 1º Look só que esse é um look mais noturno.




E aí amoras? Gostaram?
Beeem eu to pensandoo seriamente em adotar as galochas.
Quer falar comigo?
Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma
Manda foto se vocês se inspirarem aqui...
fakedemimmesma@live.com ou preenche direitinho essa abinha de contatos na direita lá em cima...
Beeeijos #SuasLindas
Beeeijos especiais pra @StellinhaLeao @lelinhanogueira @marianaferreir1  ♥

Estranho gostar tanto do seu all star azul ♫

0
Oi amoras? E aí como foi o dia das mães??
E o FDS? o meu foi lindo. 
Eiitha inicia-se mais uma semana... Que ela seja tão linda quanto a passada!
Então amoras hoje vou começar a semana blogando meu amigo Felipe lá da Facul.
Me apaixonei pelo tênis dele sexta não resisti e vim mostrar a vocês né?
Olha só que gracinha. Achei ele bem unissex e super moderno. Ele é pra aquela tarde que tudo que você quer é se jogar numa bermudinha ou sainha e sair bem básica ou quer apostar num look ousado bota uma cintura alta, uma blusinha diferente e sai pra ser feliz. O mesmo vale pros rapazes hein? Lipinho colocou uma bermudinha jeans e uma camisetinha básica complementou tudo com o all star LINDO. Ah siim SEM MEIAS por favor.

Olha só os looks que eu montei pra vocês com o sapatinho: Inspirem-se!

E aí gostaram???
Minha contribuição foi dada quero ver comentários hein amoras?
Quer falar comigo? Clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma ou manda email: fakedemimmesma@live.com ou preenche a abinha de contatos no cantinho superior direito!
Um cheiro minhas lindas ♥

Meu tesouro tão sem fim o que guardo de maior do melhor que há em mim ♥

1
(...) Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão



Bom acho que essa é uma das declarações mais lindas que já li. Eu sempre posto ela no meu fotolog em dia das mães. Ain gente a blogueira é chorona e tá aki se desbulhando em lágrimas. o que eu vou falar da minha mãe? Ah apesar das brigas e diferenças minha mãe é tudo pra mim. Eu sou uma mulher decente por causa dela. Devo tudo meu, tudo mesmo a minha vida, minha saúde, minha educação. Agradecer a você mainha por todas as vezes que você saiu de casa com aquela maletinha pra fazer unha e juntar o dinheiro do meu leite e da minha frauda. Todas as vezes que mal nos viamos que você saia as 05 hrs e voltava as 22. Que você chorava porque não tinha um emprego pra me dar o que eu queria o que eu pedia. Pela educação que você me deu, apesar de todo aperto nunca faltou o que comer e o que vestir. Agradecer por você nunca ter desistido de mim. Pedir desculpas pelas vezes que eu magoei você com minhas palavras, com a minha estupidez. Que eu decepcionei você com meus atos, que eu não te escutei e acabei por dar cabeçadas pela vida.
Mais um dia das mães com você e eu dou graças ao Senhor tanta gente queria ter a mãe do lado e não tem.


Obrigado mainha por tudo: pelo amor, pelo carinho, pelo afeto, pelas vezes que você tirou da sua boca pra colocar na minha.
OBRIGADO MAINHA ♥


Vale a pena ver de novo!

5
Oin amorees gostaram do post extra? o antes desse? É que a blogueira se revoltou com  as moças citadas. Ain enfim mas voltando ao normal... Gente há um mês atras mais ou menos passava a novela ARAGUAIA na novela das 18hrs e tinha uma moça lindissima que me chamava bastante atenção por seus figurinos era uma das personagens principais a Manuela interpretada por Milena Toscano.


Gente aquele estilo country fashion é lindo né? Foi a Manu que trouxe a moda dos cintinhos trançados e mesmo a novela tendo acabado o estilo ta a mil ainda por aí viu?
As moças que são mais cheinhas evitem colocar a camisa por dentro pra não parecer maiores na parte de cima, Caso resolvam colocar abusem dos tons mais escuros e nada de listras horizontais. Na revista CHIC das lojas riachuelo veio um look muito interessante inspirado nela. O look abaixo foi bem democrático pois as blusinhas mais folgadinhas atende a todos os públicos foi dado também a opção d eum terninho mais rústicos que fica muito bem em blusinhas mais sociais como mostrado na foto acima, a pólo feminina voltou com tudo também linda ganhou a manga da moda a flocadinha. Apreciem aí gatas.


Curtiram?? Esperem que depois tem mais quer falar comigo? Clica no pinkbird e segue @FakeDeMimMesma ou preench la abinha de contato que eu respondo tudo. Quer mandar alguma fotinha pra gente? fakedemimmesma@live.com

Beijos suas lindas ♥

TV Fake

0
Oi amorinhas ando meio omissa com vocês né?
Mas é que to em meio a minha semana de provas e tenho tanta coisa pra organizar. Perdoem a blogueira viu?
Então hoje vamos falar da linda Flávia Alessandra, pois bem ela tá nas telinhas como Naomi, uma andróide que se apaixona por um humano sem ter a mínima noção do que é ter sentimentos. 
Então separei A make e a roupa da festa de estréia da novela e Flavinha ta estonteantemente linda *-*. vamos?


Se a Make foi esse escândalo o figurino então é totalmente auto explicativo. Muito bem dosado ela ousou no modelo e simplificou na cor. Um tom Nude , discretissimo. O busto do vestido a deixou bem sensual mostrou escondendo, a fenda na parte de baixo deu um charme mostrando suas belíssimas pernas. O sapato é um peep também nude ficou muito bem estruturado o look pra ocasião afinal de contas era um jantar e não uma balada. É um vestido curto, porém numa cor clássica ele ficou bem discreto e nada vulgar. Eu achei #DIVA mereceu estar aqui.


Bom aqui ficamos com mais um TV fake onde adimiramos nossas beldades brasileiras.
Amoras participem da nossa promoção.
Falem comigo no TT clica aí no pink bird e segue @FakedeMimMesma
ou então preenche lá a abinha de contatos.

Bjinhos lindonas té amanhã ♥


Vamos celebrar?

30
Oooooooooi amores meeeus!
Andei meio sumida né? é que eu tava preparando coisinhas pra vocês como por exemplo o nosso novo fake. Gostaram amores? Pois beeem fiz questão de encher o saco da Renatha, designer do template, pra que tudo saisse do jeito que planejei. Espero que vocês tenham gostado fizemos tudo com amor, carinho e horas sentadas na cadeira debatendo via msn. Mas tudo é mérito dela gente eu recomendo muito o http://www.cantinhocute.com  ela é competente e paciente.
Mas siiim pra comemorar resolvi fazer nosso primeiro sorteio \õ
É meninas a partir daqui teremos alguns presentinhos pra vocês pra começar vamos aos esmaltinhos novos da coleção garota da Capa da Avon.


Eu tenho todos! Achei as cores bem lindas e super na moda! Além da cobertura do esmalte ser ótima.
Então vamos as regras?


seguir o blog
seguir o Twitter @FakeDeMimMesma e dar RT na mensagem: " Eu quero os esmaltes novos da @colortrendavon que o @FakeDemimMesma ta sorteando! http://kingo.to/AmQ "
deixar nome completo, Twitter e email no comentário.


O sorteio vai acontecer dia 02/06 e a ganhadora será anunciada no twitter e terá até o dia 03/06 para entrar em contato com o blog, caso contrário, será sorteado novamente.
O sorteio infelizmente é a nível nacional as moças que estão fora do país não poderam participar dessa vez.
Então minhas amoras se joguem, esse é só o primeiro de muitos que virão.
Beeeeeeeeeeeeeijooos 


Quer falar comigo?
@FakedeMimMesma
ou preenche a aba contatos no canto superior direito :)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...