Meu tesouro tão sem fim o que guardo de maior do melhor que há em mim ♥

1
(...) Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão



Bom acho que essa é uma das declarações mais lindas que já li. Eu sempre posto ela no meu fotolog em dia das mães. Ain gente a blogueira é chorona e tá aki se desbulhando em lágrimas. o que eu vou falar da minha mãe? Ah apesar das brigas e diferenças minha mãe é tudo pra mim. Eu sou uma mulher decente por causa dela. Devo tudo meu, tudo mesmo a minha vida, minha saúde, minha educação. Agradecer a você mainha por todas as vezes que você saiu de casa com aquela maletinha pra fazer unha e juntar o dinheiro do meu leite e da minha frauda. Todas as vezes que mal nos viamos que você saia as 05 hrs e voltava as 22. Que você chorava porque não tinha um emprego pra me dar o que eu queria o que eu pedia. Pela educação que você me deu, apesar de todo aperto nunca faltou o que comer e o que vestir. Agradecer por você nunca ter desistido de mim. Pedir desculpas pelas vezes que eu magoei você com minhas palavras, com a minha estupidez. Que eu decepcionei você com meus atos, que eu não te escutei e acabei por dar cabeçadas pela vida.
Mais um dia das mães com você e eu dou graças ao Senhor tanta gente queria ter a mãe do lado e não tem.


Obrigado mainha por tudo: pelo amor, pelo carinho, pelo afeto, pelas vezes que você tirou da sua boca pra colocar na minha.
OBRIGADO MAINHA ♥

1 comentários:

Unknown disse...

owww manda um feliz dia das mães para a sua mamãe !

Beijinhos
Ah, está rolando sorteio no meu blog, vc está convidada para participar, é um kit da Vult Cosmética cheio de maquiagem! Participa!
http://grbla.blogspot.com
@denisezaglia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...