Xadrez

5
Gente o inverno  tá de rachar já viu? Eu particularmente amo frio, acho tudo muito dxigno,phino e elegantxe. Mostrei aqui as tendências vão rolar por aí mas, tem uma que apesar de não ter aparecido por aí acho que continua no nosso inverno principalmente em meados de junho que é o meu amado são joão (toda festa de são joão, tem foguete e tem balão ♫ empolgaçãomodeon). FOCO. Sim é o XADREZ que eu acho tão meigo, fofo, feminino... Então gatinhas, ele vem com tudo principalmente no vestidinho da mulherada. Mas ele não fica só aí não hein? Vamos lá acompanhar a  tendência?
Gente os vestidos são o que há de mais fofo né? São a cara da ousadia bem longe daqueles trajesinhos de festa junina. Eu ameeei o modelo da esquerda *--* e da Paola também tá mt lindo. Matutas pra lá de modernas.

Mas calma minhas meiguinhas, o xadrez também trás um ar mais romântico, uma coisa bem cute. Olha só esses modelos abaixo que lindezas. Ooow o da direita eu to desejando. Parece aqueles vestidos que a mãe vestia na gente né?? Tão FOFO ♥



As moças mais sérias também não ficam de fora da moda hein?? Um xadrez mais sóbrio num vestido mais fechado. Fashion e discreta olha o cintinho aqui marcando a cinturinha.
E as minhas lindas que fazem o estilo pin up olha aqui. Tem pra vocês também viu??

Ah e eu não poderia deixar de montar um look pro fake né?? Vamos as explicações:
Vestido xadrez com babadinhos, com cintinho entrançado marrom e uma sapatilha animal print. Básico, fashion e super na moda né? Tá nem tá tão inverno assim MAS, hoje eu atendi as minhas gatas nordestinas afinal de contas as nossas estações do ano são uma loucura e nos cardigãs eu provilegiei as moças do Sudeste né? Mas bota uma meia e um saltinho que deve ficar legal tmbm. Agora meia preta daquelas escuronas que parece uma legging.

E aí gostaram??? Espero ter inspirado vocês. Perdão pelo atraso amores mas já tamos trabalhando pra melhorar isso. Bem quer falar comigo??
clica nesse passarinho e segue @FakeDeMimMesma ou @AnninhaCM ou entra em contato na abinha lá em cima...
ou add no msn: fakedemimmesma@live.com

P.S.: Agradecer as moças que têm me mandado e-mail... Beeeijo pra todas ♥

5 comentários:

Aline von Hohendorff Maas disse...

muito legal! amo xadrez =]
aqueles camisetes mais compridos sao muito fofos tambem no xadrez!

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindos

Amo
Xadrez
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Ainda não tenho nada xadres, mas acho uma gracinha!
Mas tem que saber escolher o xadres e o modelo pra não parecer uma caipira! hehe
Beijos

Mimy Sant'Anna disse...

Eu ainda não tenho nada xadrez,mas é muito lindo e é uma peça coringa no guarda roupa de toda mulher,parabéns aninnha seu log tá show! *-*
Beijos!
http://mimysantanna.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que luxo!!!Adoro xadrez...
Só tenho uma camisa...mas to querendo adquirir mais peças...fica mtoo lindo!!!

Bjos

http://lamodebrasil.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...