Plissadas

3
Oi meus amores perdão pela ausência no FDS é que a blogueira precisa de distração né??
Mas vamos organizar direitinho pra que vocês tenham sempre coisas novas pra ler aqui...
E aí aproveitaram muito??
Eu aproveitei mais ou menos... Na verdade o q gerou pra mim foi a sexta-feira simplesmente LINDA.
Gentee e tava revendo meus posts aqui percebi que ainda não abordei as Plissadinhas. Elas são lindas, elegantes, são tendências.
Não sabem o que é??
São sainhas tipo aquelas de escola (eu peguei o tempo das plissadas na escola quando a achar a foto posto aqui). Né que eu seja velha não viu?? ¬¬' 
Elas dão arzinho romântico ao look e se bem usados dá uma disfarçada naquelaas gordurinhas que querem aparecer mais que a gente. Esse tipo de sainha tem mesmo muita história pra contar olha aqui as fotos que encontrei nos bordejos pelo papai google:

Apesar de ser uma releitura de época a peça foi adaptada e terminou que caiu no gosto da mulherada, do comprimento longo ao comprimento curto, das mais ousadas até as mais comportadas. A peça na minha opinião faz parte da democratização da moda, pois atende a todos os públicos.
E olha aqui Thayla Ayala desfilando toda sua personalidade nesse look básico:
Ela usou uns tons bem neutros e harmoniosos eu só não entendi o casaco azul marinho pendurado na bolsa, mas vamos pra frente. Olha só o cinto dela atentem: É inverno pede-se citos mais largos meninas cheinhas evitem blusa branca  nesse look porqre dá a impressão de mais volume.

Ei em mais uma andaçna minha achei essa aqui ela nem é celebrity mas eu tinha q postar gente achei tão meiga. Uma coisa bem vintage, mocinha dos anos dourados. A feminilidade exalou nesse look e eu to desejando uma saia plissada. a partir de agora.

Eitha a Vevetão também saiu na moda. Olha só ela com tanto tamanho abusou da plissada longa e acertou em cheio. O conjuntinho básico branco e preto vai bem em qualquer ocasião, vcs concordam?? Saia longa é pra meninas altas hein amores? A transparência da blusa deu uma ousadia no visual que foi compensada pelo tamanho da saia.

E eu também ataquei de personal stylist e resolvi arregaçar as mangas e fazer um look inspirado no meu fake uma bem ousado e um mais romântico espero que você gostem.
O da esquerda: Um estilo bem mulherão o vermelho é uma cor que instiga a sensualidade a sainha mais curtinha entrou em equilibrio com a blusa mais fechada, A blusa é uma Polo fashion (se alguém encontrar ela por aí favor avisar pq eu vou querer) o cinto mais largo marcando a cintura a bolsinha em harmonia com a saia e um peep, é como eu empre digo: UM PEEP É EUTOEXPLICATIVO.
O outro look: Ele tem uma meiguice parecida com aquele look que postei só que a blusa mais moderna quebrou o ar vintage dele mas não apagou o romantismo a sainha mais lilás deu um ar de menininhas, a sapatilha complementou o ar de inocência que eu queria dar ao look mas ao mesmo tempo deu uma modernizada por conta da estampa de oncinha rosa. A bolsinha harmoniza com as outras peças e tá super na moda essas a tira colo com alcinhas de corrente (to pensando em fazer um post com bolsas)


Gostaram meus amores?? Bom espero que sim né? Durante a semana vamos nos falando melhor.
Sabem onde me procurar?? Clica no pink bird e segue: @FakeDeMimMesma ou fala comigo na abinha de contatos eu sempre respondo a todas. E siiim podem add no msn viu?
fakedemimmesma@live.com

Beijinho e boa semana pra nós.



3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana os looks, mas acho uma moda perigosa, visto que não são todas que ficam bem com as plissadas.

E já usei muuuuito rss!
Abraços.
Camila

Fábio Mariz disse...

Achooooooooo um luxoo!

Moda retrô sempre bom voltar ao velhos tempos...
arrasou no post lindaa, passa lá no Mariz.Moda temos novidades!

Beijoss ('.')

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
Nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

Anônimo disse...

Sempre adorei plissados, agora que as saias plissadas estão com tudo estou super feliz.
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...