Detalhes tão pequenos são coisas muito grandes

5
Oi meninas da minha vida...
Curtiram a estréia de Raphinha?? Ela disse que logo logo vai aparecer de novo com novidades pra vocês...
Ain mas eu tava com saudades viu meninas? Tô sempre por aqui lambendo a minha cria ♥
E aí como foi o FDS de vocês?? O meu foi massa encontrinho com meus blogueiros no decorrer da semana falo sobre esse encontro com Juliano, Hudson e Cris. Que vocês já viram aqui né??
Nossa conversinha de hoje é sobre duas pecinhas que tem feito parte constantemente do guarda-roupas das amigas lindas O COLETE e BOLERO! Eles deram pinta no inverno passado e parece que chegou pra ficar né? Se usados da maneira correta eels viram grandes aliados das mulheres pra esconder as 'imperfeições".
Olha só esses looks abaixo:
O da esquerda o shortinho branco cintura alta com a blusinha animal print ta lindo lindo lindo. Porém é um look bem arriscado pra meninas gordinhas (igual a blogueira) porque ele é todo em cores claras o que evidenciam todas as nossas dobrinhas.
Agora olha lá o mesmo look só que com um detalhe a mais o bolerinho preto. Perceberam a enxugada que ele dá no visual? Ele é um bolero de cor escura sem maiores detalhes. Note que ta escondendo os ombros ideal para as amoras que tem o ombrinho mais largo, e deu uma afinada na cinturinha meninas mais retinhas podem abusar do bolerinho e também sabe aquela gordurinha que pula do soutien? Pois sim o bolero também dá uma disfarsada. Mas se você tem o bracinho mais grosso opte por um de manguinhas pra esconder um pouquinho. As minhas models fake são perfects né?

Agora observem comigo esses...
O da esquerda um look sequinho, ideal pra um passeio a luz do dia short-saia florido com babadinhos e blusinha branca básica look perfeito pras meninas magrinhas, MAS que com adaptações PODEM entrar no guarda-roupa das mais cheinhas como? Ah gente apresento a vocês o COLETINHO primo do bolero olhem a diferença entre os dois looks: vejam que o da direita deixou ela mais longilínea, mais alongada dando ate um efeito de cinturinha mais fina o colete tira o campo de visão dos lados, ele provoca os olhos pra olhar pra ele. Um toque pras minhas plus sizes se optarem por esse look escolhe uma camiseta mais escurinha... Num tom cinza quem sabe pra deixar o visual ainda mais sequinho ah e não esqueçam da DXYGNIDADXE usem a cintinha eu sugiro o shortinho da trifil eu mesma uso quando preciso..

E aí gatas? Curtiram?
Quero agradecer os emails, tweets e todas que me add no msn do fake. Dizer que é tudo feito de mim pra vocês, e é muito bom ter meu trabalho reconhecido pelas pessoas para as quem eu o faço.
Beijos minhas lindaaas...
Quer falar comigo?
Clica no pink bird e segue @FakeDeMimMesma
ou pode mandar Email na abinha de contatos ou ainda add no msn: fakedemimmesma@live.com


Aaah e siim Hoje é aniver de um dos meus colírios.
A miiinha MIGAAH!
Amiga eu amo você tudo de melhor na sua vida viu???
Uma foto nossa no que a gente mais gosta de fazer: FARRAR! ♥

5 comentários:

Amanda Farias disse...

Acessórios são importantíssimos.

Mimy Sant'Anna disse...

Os acessórios são realmente muito importantes,e
Eu também enho Loocket =D!
beijos!

Unknown disse...

adoro acessórios eles mudam o look mesmoooo

beijusss

Anônimo disse...

Adorei o post flor'
Beijos

((GLOSS DE MORANGO))
http://gmorango.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bacana os looks, o coletinho já foi moda a muitos anos, lembro que quando tinha uns 15 minha mãe até fez um pra mim rs!
Hoje em dia prefiro um visual mais clean sabe? Mas sem dúvida são peças que enriquecem o visual.

Abração.
Camila

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...