Vale a pena ver de novo!

5
Oin amorees gostaram do post extra? o antes desse? É que a blogueira se revoltou com  as moças citadas. Ain enfim mas voltando ao normal... Gente há um mês atras mais ou menos passava a novela ARAGUAIA na novela das 18hrs e tinha uma moça lindissima que me chamava bastante atenção por seus figurinos era uma das personagens principais a Manuela interpretada por Milena Toscano.


Gente aquele estilo country fashion é lindo né? Foi a Manu que trouxe a moda dos cintinhos trançados e mesmo a novela tendo acabado o estilo ta a mil ainda por aí viu?
As moças que são mais cheinhas evitem colocar a camisa por dentro pra não parecer maiores na parte de cima, Caso resolvam colocar abusem dos tons mais escuros e nada de listras horizontais. Na revista CHIC das lojas riachuelo veio um look muito interessante inspirado nela. O look abaixo foi bem democrático pois as blusinhas mais folgadinhas atende a todos os públicos foi dado também a opção d eum terninho mais rústicos que fica muito bem em blusinhas mais sociais como mostrado na foto acima, a pólo feminina voltou com tudo também linda ganhou a manga da moda a flocadinha. Apreciem aí gatas.


Curtiram?? Esperem que depois tem mais quer falar comigo? Clica no pinkbird e segue @FakeDeMimMesma ou preench la abinha de contato que eu respondo tudo. Quer mandar alguma fotinha pra gente? fakedemimmesma@live.com

Beijos suas lindas ♥

5 comentários:

Renatha Cavalcanti disse...

Eu gostava do visual dela.



Beijos queridaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Look inspirador flor!! Te seguindo! Bezo e ótima sexta!!

Unknown disse...

que lindo o look
não vi essa novela
mas adorei o cintinho


beijus

Cristiane Rodrigues disse...

Adorei o post flor
SEguindo

Beijos

http://puuroglamour.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Blazer, jeans e bota de montaria, pra mim é tudo, pois acho peça chave em qualquer guarda-roupa.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...