Diia dos namorados

0
Eu li por aí um texto lindo que diz assim:
"Namorado é a mais difícil das conquistas. 
Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão, é fácil. 
Mas namorado, mesmo, é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção não precisa ser parruda, decidida; ou bandoleira basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. 
Quem não tem namorado é quem não tem amor é quem não sabe o gosto de namorar. Há quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento e dois amantes; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. "


Ain amoras Diia dos namoradoos é tudo tão lindo.
Casais juntinhos, climas românticos *--* ♥♥ Na minha opinião dia dos namorados é todo dia. Presentes e gentileza dia 12 é bobagem. É uma data linda porém meramente comercial... Então dê amor, carinho, chocolate, flores, abra a porta do carro, diga que ama, mostra que separados são só metade um do outro, briga e faz as pazes o ano todo. Respire amor 24 hrs por dia. Demonstre seu amor. Surpreenda seu amor. Que texto mais capricho né? hauhauhauhauahuahau'
Ain eu bordejando pela net vi um vídeo PERFEITO da vivo ilustrando o casal mais famoso da história da musica: EDUARDO & MÔNICA to aqui apaixonada pelo vídeo lindo lindo lindo já chorei e tudo.
Quem souber onde dói a ferida vai chorar também...


E a vontade crescia como tinha de seeer ♥

E pra quem não namora bom fica contando as horas pro dia 13 chegar e tudo voltar ao normal... Afiiinaaal dia dos namorados é dia 12 já dia dos solteeeeirooos dura o ano todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...