olê mulher RENDADA

0
Bom dia SUAS LINDAS... hauhauhau #ALoka do @pedreiro_online
Amoriinhas aproveitando o post de onteeem sobre minha roupitchaaa vamos continuar falando sobre rendinhas??
aaah gente a Renda dá um ar leve, sublime, inocente né??
A renda tomou conta das passarelas ela abrange desde uma blusa completa até uma aplicaçãozinha... Virou tendência e se virou tendência tá no fake...
Olha as rendas mais lindas que eu já vi na vida são as maranhenses... Se eu tivesse um Wish List igual a da blogueira patricinha soberana salve salve eu ia colocar lá UM CORTE DE RENDA MARANHENSE nem q fosse pra fazer uma aplicação. (SONHO) Vamos voltaar ao assunto...
Siiim olha a renda pode remeter a muita sensualidade também por conta da sua transparência... MAS vale ressaltar SENSUALIDADE E VULGARIDADE são palavras distintas porém habitam a mesma rua, então cuidadinho hein????
eu pesquei uns looks na net pra vocês... CLARO fiz minhas próprias combinações também e aí?? Vamo nessa??
Vaaamos aos mais inocentes primeiro??
Olha só os peixinhos que pesquei na net... Achei essa foto perfeitonaaa... 
Da esquerda pra direita: 
A primeira moça usa um look pras sequinhas sainha com mais babados e blusa em tom claro.
A do meio usa um look ousado, moderno mistura elementos femininos e masculinos e joga um ankle pra deixar o look mais rebelde.
A terceira usa um look mas aconselhávelpara as mais cheinhas a sainha evasê e marca bem a cintura e blusinha rendada com mangas.


Olha aqui... As meninas mais ousadas podem inspirar-se na D. Satto. ATENÇÃO: esse look é extremamente perigoso pra quem não tá com tudo em cima... Se você não tá assim mas gostou do look e quer mt mt mt mt... Tenha a dignidade de pôr uma cinta hein?? ai ai ai ai ai... EU SOU DIGNA. EU USO A CINTA DA VOVÓ! :p

Tem quem use renda e se comporte... Olha só as celebritys abaixoo... Mostra escondendo. PERFEITAS.


Aaaah minhas plus sizes liiindas não fiquem triste vaaai... Claro que eu vou postar coisas pra vocês né??? Se não de nada me valeria gritar por aí que sou DEMOCRÁTICA :)
eeeei eu ameeei o modelito da direita estou desejando-o desde já.

E clarooo eu nunca deixo de atacar de personal stylist né? kkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Vamos aos MEUS looks??
aaah da esquerda pra direita:
1º Look pra passear no parque numa tarde ensolarada, tomando sorvetinho e gastando sorrisos. Pode ser usado pra todos os tipos de corpos, as minhas plus sizes podem colocar um bolerinho escuro pra dar uma disfarsada nos bracinhos. Tipo o do segundo look.
2º Look uma coisa mais elaborada, dá pra ir num jantarzinho de negócios ou então pra impressionar a sogra. E até mesmo trabalhar dependendo do ambiente. A batinha rendada tem tudo pra ser a nova blusinha básica, coloca um jeans básico, um bolerinho pois a blusa é de alcinha e se você optar a ir pra um lugar mais formal pode pegar mal alcinhas, e um scarpin com salto.
3º Look HAHAHA Inspirado na linda, vitaminada, gostosona, minha ídola NAZARÉ TEDESCO. Ela arrasa, ela seduz geraaal. Mas sério eu gosteei desse look achei ele bem sensual a saia no joelho esconde as pernas e blusa decotaa realça o colo. Muito bem equilibrado.


Gostaram da nossa brincadeira d hoje???
Comenta comiiiigo aqui ó @AnninhaCM e não esquece de dizer aqui no blog o que achou né?? Leitora fiel comenta no blog preferido nééééé??
Quer falar comiigo??? fakedemimmesma@live.com ou ainda preenche a abinha de contatos lá em cima...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...