As fakes do MDFT

4
Meniiinaaaas meio de semanaa... OLHE pra mim recomeça a toda a luta diária me dividir entre o blog, a faculdade, o estágio e a minha vida social! Ah, mas eu gosto assim AGITAÇÃO! *--*
E vamos dar continuidade as nossas matérias??
Ah meus bens, em meio a tanta gente estilosa selecionei 7 moças que vão do casual ao mais ousado pra mostrar que foi uma festa de todos os estilos... ME SEGUE:

Tavamos tirando foto no tapete vermelho do fashion dream #LUSHO quando nos deparamos com Fabiana:


Meninas lindas essa é Fabiana, eu me surpreendi com a quantidade de meninas usando meia preta. Ah eu acho lindo as tendências de inverno acho chic, elegante, phyno *--*
Bem o estilo dela chamou atenção da gente pois tava simples e bem arrumado a estampa do vestido discreta preta com branco e uma pitada de vermelho pra não ficar tão monocromática, a meia e o sapato fechado dando um toque mais inverno ao look já que foi uma noite BEM CHUVOSA. Ficou linda Fabiana, Obg!

Aí vamos andando mais né garimpando, garimpando... E olha só Encontramos Débora sentadinha na escada conversando. E é mais uma que usou e ousou das tendências de inverno.

Ela optou por uma meia com detalhes, um pretinho básico e o cachecol. O vestido dela tinha uma fenda linda atrás que eu esqueci de fotografar (uoh). Apesar de básica Débora tava mt bonita e acertou no mix roupa simples e acessórios mais incrementados.  Dica fake: Olha moças de pernas grossas não devem usar essa meinha pois ela aumenta a proporção das pernas. Lindissima Débora.

Andando mais pra frente ache a ousadia em pessoa kkkkkkkkkkkkkkk' Maria Eduarda Cariri. Quando pedimos pra tirar uma foto ela foi logo fazendo pose, uma figurinha.

Olha ela se jogou no curto, também com esse corpitcho... O branco realmente é a cor do momento, vi muitas meninas usando, sainha mas soltinha em animal print com uma cor diferente e diante de um look tão sequinho ela pode brincar com os pés. Siim ela usou um sapatinho vermelho lindo lindo de viver. Ficou linda, moderna e sensual!

Ain um vestidinho me enganou de verdadeee... Foi o de Mariama, ei eu adorei esse nome: MARIAMA. Uma pessoa que tem AMA no nome deve ser super fofa né? *--* Mas vamos ao look

Jurando que era uma cintura alta com blusa de renda. Quando ela se vira um vestido lindo com ar super retrô que tá mais que na moda. Achei ele uma coisa assim bem meiga, bem romântica. Esse cintinho vermelho deu uma qubrada no clima azul e branco do tecido. Sapatilha completou o look. Confortável, básico, lindo e meigo. #Amey

Outra linda que chamou muito nossa atenção foi Rebeca, ela soube misturar muito bem as coisas sem dar ressaca pros nossos olhinhos.

Blusa branca básica, sainha preta MINI, Blusão xadrez e sapato verde. Ficou assim uma mistura de cores bem harmoniosa. Básica, moderna e sem muito espaço pra comentários. TAVA LINDA.

Andando mais pra frente me deparei com um grupinho de futuras blogueiras LINDAS, numa afobação só. Entre elas estavam Hana:

Hana como toda blogueira que se preza É OUSADA! Usou várias tendências num look só: Camiseta básica pretinha, sainha evasê preta, um bolerinho de bolinha e como todo look sequinho e básico ela guardou toda a ousadia pros sapatênhooos *--* Ficou uma bonekinha né??

Agora as outras meninas que me desculpem, tavam todas lindas. Mas, eu fico feliz da vida quando vejo uma plus size acertando e todo meu orgulho vai pra Maria Carmem:

Olha ela optou por um tecido escuro e estampado, um vestido estilo camisão, folgadinho bem fechado em cima mostrando que toda gordinha pode e DEVE usar curto e ser sensual. Carmem tmbém usou o cintinho, que é tendência fortissima, um pouco mais largo por conta do seu tamanho. Close nos saapatênhos dela achei super modernos. Quem foi que disse que tem que ser magra pra sre formosa ne florzinha? LINDA DEMAIS *-*

E aí tao curtindo os bastidores??
Amanhã finalmente vamos blogar o evento hein? tudo em detalhes só pra vocês!
Quer falar comigo?? @AnninhaCM ou me escreve na abinha lá de cima. Ah e COMENTA né comady... Comentar não ofendy.
Beeeeeeeeeijooos
Beeeijoooos

4 comentários:

Bete Ovando disse...

Nossa, quanta gente linda e chique.
Adorei todos os looks...
Muito bom seu blog.

Passando tbm para convidar vc e todos que participam do seu blo.
Para conhecerem o meu Cantinho e partiparem dos sorteios que estão no ar.
Espero vcs lá..
Bjs!

Anônimo disse...

Nossa queridas brigada pelo elogio, é graças a Mônica da Mata minha mamys, que adora moda como eu, quem criou este vestidinho único. Parabéns pelo Blog! bjs Mariama da Mata.

MoLda Mente disse...

Mari arrazouuu^^~ ela é tudo isso! meiga e estolosa ao mesmo tempo!

Le Petit Chic Maison disse...

Adorei o post, não só sobre mim, mas todo o conteúdo q você postou !!
beijão e obrigada.
Meu blog ai : www.lepetitchicmeison.blogspot.com
Você já está lá !
Nos vemos por ai...
BEIJÃOO

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...