Enquanto isso no clube do bolinha... By JG

0

Acredite! Você pode.

Quem me conhece, sabe que sinceridade é uma das coisas que eu mais admiro, portanto, falando sincera e honestamente com vocês, não há coisa pior que mulher desmotivada. Ficar sem ânimo, sem força, sem coragem, faz com que a mulher perca a sua característica principal, o seu brilho.
A mulher para manter o seu brilho aceso, precisa estar sempre motivada, determinada, cheia de vontade, assim esse brilho que ela irá reluzir trará grandes conquistas.
De certo, entendo que é muito difícil, ás vezes, encontrar motivação e coragem quando tudo parece estar perdido. Ele te largou, foi um canalha, você perdeu o chão. Mesmo sem querer, você começa a se inclinar diante de situações como esta. Tudo perde a graça, tudo fica chato e sem cor. Certas vezes você quer estar sozinha, isolada, sem ouvir uma voz, nem mesmo a sua. Mas, acredite, ficar sozinha e se isolar, só vai fazer com que você se afunde ainda mais.
Creia que o mais importante para você é a sua saúde e os seus verdadeiros amigos. Tendo essas duas coisas, você terá a força necessária para enfrentar qualquer tipo de situação. Você estará armada para vencer o medo, superar desafios, levantar quando cair. Os verdadeiros amigos servem exatamente para isso. Cultive suas verdadeiras amizades, elas sempre serão muito mais importantes que qualquer romance, que qualquer emprego, que qualquer coisa no mundo.

Acredite em você! Acredite na sua força, no seu talento, no seu vigor. Não acredite em vozes negativas, aqueles “bolas murchas” que querem ver você murchar. Pessoas fracas e covardes, não querem ver você crescer, não se alegram com o seu sucesso, pelo contrário, estarão sempre dispostos a fazerem com que você fique igual a eles, se afaste dessas pessoas.
Acredite na grande MULHER  que há dentro de você. Acredite no seu potencial, na sua capacidade, nenhuma mulher pode, nem deve se frustrar com os erros, as decepções, os fracassos. Eles existem para torná-la ainda mais forte. Não dê ouvidos a inveja. Brilhe! Brilhe intensamente, ofusque toda a negatividade que tentar apagar a tua luz. As mulheres têm um poder muito maior do que acreditam ter. Não há força maior do que a de uma mulher. Nada no mundo pode parar uma mulher determinada, portanto, se você chegou até aqui, por que deveria parar agora?
Acredite. Você pode!


João Gilberto Dono do Blog @entendoelas www.entendoelas.blogspot.com










E aí amoras curtiram??
Comenteeeem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...