Gata Listrada

1
Oi amoras lindas td bem com as senhoritas????
Ain eu tô beeem... Ando devendo post sobre makes a vocês né???? Vou providenciar isso pra ontem ta bem??
Mas por hoje vamos falar de listraaas.
E pra vocês amiigas não saírem por aí fazendo cosplay dos irmãos metralha Anninhazinha dá umas diicas... V-E-M-C-O-M-I-G-O:
O esquema é o de sempre looks pesquisados cuja a fonte é INTERNET e três criados por miiim!
E aew vamo ou bora??


























Lindinhos né?? "Tanta Listra que me dói as vista" como diz vovó...
Esses modelitos foram escolhidos pra inspirar as minhas leitoras magrinhas eles dão um ar mais bonequinha com um romantismo bem estampado> (da esquerda pra direita)
O primeiro é bem feminino com tanto babadinho, eu diria que é quase um pin up devido a cor do sapato. Como o vestido ele tem um modelo simples, apesar dos detalhes do babado ela pôde ousar um pouco mais no tom do sapato até por conta da neutralidade que o branco e o preto dão.
Anninha eu sou gordinha mas achei lindo o vestido. :(
Ow gatinha vê só... Esse vestido ele é feito pra dar volume em alguns pontos olha só os detalhes dele.Mas ele poderia funcionar em você se as listras forem verticais.
Segundoo, Se aqui fosse o face eu ia curtir esse modelo. Foi muito bem desenhado mas o detalhe do busto não favoreceu a mocinha... Esses detalhes é pra quem tem busto grande e a parte de baixo deu um volume no quadril deixando tudo muito desproporcional Esse vestido ele seria ideal pra uma gordinha, com um ajuste, a saia teria que ser em formato de A e as listras de baixo acompanhar as verticais que estão no busto... Olha ai moça da pergunta acima, esse modelo é bem mais legal... Meninas de ombro largo e quadril estreito podem se jogar nesse look ta bem???
Terceiro, O mais simples dos três, moças básicas podem se jogar nele se o passeio for no parque da cidade, num almoço a tarde, se quiser ir pra night a gente tem que dar uma complementada nesse sapato e no visual em si. Achei meio aguadinho, talvez o sapatinho branco desse um up a mais sem sair da simplicidade. Quem pode usar ele? As meninas mais magrinhas ♥

Agora vem as minhas trelas... Aqui no nordeste menino teimoso é treloso... HEHE'
Bora???

Olha as minhas fakelindaaaas *--* 
Hey peoples, da esquerda pra direita visse??
Primeiraaa: O primeiro look atende todo mundo. Usei tendências de inverno bem conhecidas. o camisão com legging. Adorei essa combinação do camisão listrado com o legging preto é básica, não são peças dificéis de encontrar e você pode variar a modelo ta com uma ankle preta, mas poderia estar com uma sapatilha básica dependendo de qual seja o compromisso dela. Tá #Phyna demais essa fake.
Seguuundaaa: Owntti que esse ficou tão mulherzinha, eu usaria linda pra ir passear no shoppix com azamiga. A Sainha tem uma pequena mistura de tecidos. O acabamento dela é feito em seda ou cetim depende do que cabe no seu bolsinho. A blusinha é básica, branquinha pra deixar o look bem neutro, o bolerinho preto da AQUELA enxugada no visual que eu já mostrei aqui né??? O sapato é um amarelinho meio alaranjado que combina com o tom da sainha. Eu amei esse visu ele juntou cores nada comuns e não deixou o look pesado. Ah e também é válido uma sapatilha se você não for adepta a saltos.
Terceiraaa: Ah esse look me lembra festa entre amigos. Blusinha com listras verticais que pode ser usada por toodas, mas as minhas Plus sizes tomem cuidado com esses laços na frente pra não dar mais volume que o previsto ta? O Shortinho é um boy friend mais apertadinho, porque como a blusa já é larguinha se usar um short largo vai ficar bem estranho né? Os sapatinhos rasteirinhos pra completar o look. Que EU não usaria a noite, mas se você quiser investir num salto... 


E amores gostaram?? Eu sempre digo a vocês aqui eu disponho de inspirações. A moda quem tem que fazer é você. Adeque as dicas ao seu estilo e seja feliz! ♥


Quer falar comiiigo é?? @AnninhaCM ou então me add aki ó: fakedemimmesma@live.com

1 comentários:

Millena Lima disse...

Adorei a matéria super interessante tava morrendo de saudades do Blog sofri um acidente toda machucada só consegui entrar hj! Mas adorei a matéria!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...