Diariamente linda...

2
Olá pessoas!!!

Meu nome é Giulyane Vieira, esteticista facial e corporal, capacitada por cursos profissionalizantes, agora cursando o ensino superior em “Estética e Cosmética” e a partir de hoje vamos descobrir um mundo novo e todo encantado de beleza, saúde e bem estar.

Algo que vai bem mais além do que “só” a aparência física. A gente vai descobrir como despertar/melhorar a nossa querida alto estima (que faz o favor de se esconder de vez em quando, rsrs).



Para começar, nada melhor do que falar sobre o que é a base de tudo: higienização da pele! É daí que a gente começa a tratar, prevenir e preparar a pele pra o dia a dia.

NÃO TEM COMO PULAR ESSE PASSO!!!!!

Existem dois momentos no nosso dia em que ela tem que virar ROTINA mesmo.

PS.:Hoje não vou falar de produtos ta? (depois faço um post falando dos que eu gosto e o melhor de tudo, a maioria deles são bem acessíveis).

Então vamos lá neh? Mentaliza tudo, vai imaginando que fica até mais fácil:

Quando você acordar e correr para o banheiro faça o que já tem por costume e por fim limpe o rostinho lindo que Papai do Céu te deu. Para isso você precisa de um produto cosmético que seja destinado a esse fim: limpeza! Apenas e tão somente, limpeza. Deixa aqueles produtos 1001 utilidades pra lá ta? Nessa hora compra um produtinho específico pra tirar as sujeirinhas da pele ;)
Esse produto pode ser em gel, em barra, em creme, em espuma, em fumaça (kkkkkkkk). Isso vai depender do tipo da tua pele. Contanto que LIMPE.

Você deve repetir a noite antes de ir dormir. Morta de sono, cansada que eu sei, mas não vale fazer a preguiçosa e deitar com o rosto sujinho ok? Passa primeiro um demaquilante (se não quiser acordar parecendo um panda, claro!) e depois usa o mesmo produto de limpeza que você usou de manhã.

Para ajudar, vou mostrar aqui um aparelho que eu comprei no site da Ricardo Eletro, por apenas 29,90 (sem frete). É um massageador facial bem simples que auxilia na limpeza para quem gosta de praticidade essa é uma alternativa rápida e super eficaz.



Ele vem com 05 (cinco) acessórios diferentes, segundo o fabricante e seguindo a ordem da numeração na figura, eles são:

1. Tonificante
2. Massageador de contorno
3. Esponja de limpeza
4. Esfoliante
5. Energizante
Onde você pode escolher o 3 ou o 5 para usar com o produto de limpeza diariamente. O 1 e 2 pode ser usado pra fazer um carinho na pele, pra dar uma revitalizada. Se vc pedir pra alguem aplicar então, relaxa que é uma beleza. Já o 4 só deve ser usado quando necessário, obedecendo o tempo de regeneração da pele (cenas dos próximos capítulos).

Como complemento, de manhã você PRECISA usar o protetor solar de sua escolha e a noite um hidratante facial pra dar aquele descanso a nossa querida amiga.

Gente, pelo amor do Paiii. Isso não é nenhum tratamento ta?
É só o básico do básico. Que para algumas pessoas pode nem ser novidade. Mas não tem como construir uma casa se não for do alicerce não é?

Agora vamos fazer uma coisa? Me promete que vai tentar encaixar isso ai na tua rotina?

"Eu prometo!" Eita, não tem como fugir. Acabou de prometer! rsrs'

COMENTEM e me fala ai se vai tentar =)

Me sigam no tt: @giulyanevieira
E qualquer dúvida, giulyanevieira@hotmail.com

Beijos,
e até quinta!



2 comentários:

Maysa Barroso disse...

Gostei do post, fala de um assunto sério com leveza e descontração, já tenho esta rotina na minha vida, confesso que é chatinho, mas, recompensa, é isto, muito sucesso para vc, bjuuuuuus

Maysa

Giulyane disse...

Obrigada Maysa :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...