É a PRIMAVERAA ♥

1
Genteee o clima ta mais leve, mais lindo, mais... mais apaixonante. Vocês não acham???
Eu to aqui super curtindo, lá no trabalho sexta-feira tava todo mundo florido ♥
E aproveitando os ensejos florais, vamos a nossa dica de moda hj *--*
As estampas florais estão desde o verão nos nossos guarda-roupas né? É que a mulher do século XXI apesar de moderna e ocupado ainda é: meiga, romântica e feminina. Vamos???


O look escolhido hj foi...



ooow achei a cara do blog...
Vamos aos coments?
Sainha em forma de A cintura alta com estampas pequenas: O fake prega a democracia sempre, esse tipo de peça ta liberado pra todas as meninas lindas que aqui frequentam só cuidado com a quantidade de estampa pra não deixar muita informação em pouco espaço. OK?

Camisetinha básica marrom com detalhes em renda: Renda vocÊs já sabem que veio pra ficar né? Pois é, a renda vai do simples ao sensual, do chic ao casual. Nesse caso a camisetinha bem básica com algumas aplicações pra não misturar demais com a estampa da saia. Como vivo dizendo muita informação é brega, é feio.

Bolsinha estilo carteira: Ain é tão retrô né? Adoro essas coisas, dia desses achei uma bolsinha de vovó aqui... Já to tratando ela bem direitinho. hehehe' Então as releituras vieram com tudo esse ano e esse estilo de bolsa tá passeando por aí nas mãos de todas as moças sem restrição de horários.

Sapatilhas vermelhas estilo bonequinha: Eu NUNCA NA FLORESTA ia estragar o ar meio do look com um saltão, apesar de que as anabelas tão aí com todo romantismo aflorado. Mas a cor foi escolhida milimétricamente... Olha os tons terrosos tão na moda certo? E vocês notaram que eu trabalhei o look em cima deles... Pois bem imagina quão sme graça ia ficar se eu colocasse um sapatinho marrom :S. Aí pra dar uma quebrada nesse clima terroso, lasca uma cor mais vibrante. O vermelho combina perfeitamente com esse tom, usa-lo como sobreposição do marrom é acertar sempre...

E aí gostaram?? Então fala pra mim né?? 
@AnninhaCM manda email nas abinhas de contato ou comenta aqui.
bjs amores bom inicio de semana a todas.

1 comentários:

Day fr disse...

selinho pra vc linda!!
http://dayse177.blogspot.com/2011/09/selinho-oba.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...