Enquanto isso no clube do bolinha... By JG

0

O que alimenta uma relação é o bom humor.

Em anos de muito estresse, muita correria e muita agitação, nada melhor que um verdadeiro bom humor para aliviar as tensões da rotina e proporcionar uma leveza ao cenário amoroso.
Uma relação, por mais madura que seja necessita de um bom humor para progredir. Somente o bom humor é capaz de neutralizar aqueles momentos de fúria, onde muitas vezes o casal despesa ofensas e injúrias que provavelmente vão deixar marcas.
Num ambiente de descontração e bom humor até o ciúme perde a sua força. Casais bem humorados tendem a ser menos paranóicos e menos possessivos. Por estarem de bem com a vida sabem quem são e o que querem. Não precisa o ciúme intervir para afirmar a importância que um tem para o outro.

Portanto se você quer ter um relacionamento descontraído e feliz comece a valorizar mais o seu humor. Adicione ao seu dia-a-dia coisas que te façam bem, que te façam sorrir. Momentos de infantilidades são muito bem vindos quando a intenção é promover a alegria. Assistir a filmes e programas de humor é uma ótima opção para quebrar a rotina romântica do fim de semana, afinal quem disse que não há romantismo na gargalhada a dois?
Diversão e alegria. Essa é sem dúvida a fórmula mágica do amor. Muitas pessoas acreditam que o que mantém uma relação acesa é o sexo. Na minha opinião isso é um completo engano, pois tem casais que acabam de fazer sexo e por uma bobagem qualquer destroem todo aquele prazer que acabaram de produzir. No entanto se há bom humor na relação, o sexo vem como um maravilhoso complemento para tornar a vida a dois ainda mais feliz. Já pensaram em contar piadas depois do sexo? Se divertir com o comportamento do outro na hora da transa? Não? Então que tal começar um romance mais bem humorado hoje?


João Gilberto Dono do Blog @entendoelas www.entendoelas.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...