É tudo novo de novo!

3
Então moças da minha vida passou-se o carnaval e finalmente 2011 começou. O mundo começa a se organizar a partir daqui. Vem aí as novas tendências de verão e com elas algumas surpresinhas pra vocês. AGUARDEM.


De volta as nossas brincadeiras e bate-papos aqui. Sim meniinas algumas de vocês com certeza usa calça skinny né?? Aquelas calças apertadinhas de cima a baixo, algumas optam pelas mais coloridas outras pelas pretinhas básicas. Mas, será que vocês tão sabendo adequar a calça ao seu biotipo?? Então minhas moças as skinnys são as opções para as meninas que não aderiram a moderna boyfriend e preferem marcar o corpitcho. Mas muito cuidado hein? 




Elas combinam com vestidinhos e blusinhas folgadas e se usadas da maneira correta podem esconder aquele culotinho indesejado. 


Olha só os looks das celebridades abaixo:
O primeiro look é bem noite. Tons cinzas com preto dando um ar de elegância ao jeans básico e o melhor pode ser usado por mocinhas um pouco acima do pesinho é só trocar a bluza em ton cinza claro por uma mais escura.
O 2º Look xadrez \õ . O Xadrez é uma das tendências muito forte no inverno e o look em si ele leva você pra essa estação o casaquinho e a botinha dão uma completada no look. Meninas acima do peso devem evitar essa combinação pois o casaco aumenta o volume na parte de cima.
3º look o que eu mais gostei. Essa batinha super romântica teve um caimento lindo. Deu a ela um ar de leveza e simplicidade e continuou muito bem alinhada. Meninas magrinhas usem e abusem, Mocinhas fortinhas usem a batinha com mangas pras gordurinhas do bracinho não aparecerem.

As skinnys também aderiram a modelagem de calças cintura alta, nesse caso abuse das blusinhas de manga flocada.

Pras moças que ainda estão com medo de ousar nas boyfriends e parecerem andróginas vamos dar um salve pra democratização da moda, vocês também foram atendidas olhem só a modelagem boyfriend no estilo skinny. Use-as com as dicas empregadas as boyfriends blusas sempre sequinhas.

Sim outro detalhe importante para o uso do estilo são os calçados olhem só os diferentes looks criados pela Vanessa Hudgens. Ela foi do salto elegante as rasteirinhas. Se você faz um tipo mais despojao invista nos tênis.

Para as mais despojadas as skinnys coloridas que tem feito muito sucesso por aí a partir da influência de algumas bandas adolescentes. 
ATENÇÃO
* Os modelos skinnys são ideais para as mocinhas altas e magras mas nada impede que as mais baixinhas e cheinhas usem. Nada de modelos de cor clara, nem como muito strass, prefira os cortes mais simples e retos. Usem também umas bijus aparecidas pra não chamar atenção para a calça.
* Mesmo as mais magrinhas cuidado com o complemento da skinny pois pode ficar vulgar. Não abuse da barriga de fora nem das blusas muito justas.
* As skinnys(na minha opinião) ficam muito lindas com as t-shirts. 

Então minhas moças espero ter esclarecido as dúvidas de vocês.
Caso tenham mais alguma:
fakedemimmesma@live.com
@AnninhaCM
Sintam-se a vontade.
Beeijooos té amanha


3 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog, achei você pelo clube da maquiagem!
amei os looks... ebaaa

posso te seguir?

passa lá no meu blog, se você gostar me segue.
beijinhos
http://grbla.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Os looks da Hudgens me ganharam.
Adorei o post, Anna :D

Unknown disse...

ameeeeii amisss!!!
*--*


te amooo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...