Deusas Greguissímaaaaas

1
Genteeee vamos falar dos nosso pézinhos... Sábado dia 18/12, rolou aqui em Recife meu EVANAVE lindo ♥ Se tem EVA tem gente, se tem gente tem diversidade, se tem diversidade TEM MODA!
Uma coisa me chamou atenção a moda das gladiadoras que vieram com tudo verão passado permanecem com modelos cada vez mais interessantes o hit do momento são as gladiadoras com salto,elas exibem formato,valorização de cores e de detalhes metalizados. Sendo perfeitas para um look noturno. A mulherada usou e abusou de todas com ou sem salto coloridas e discretas. A moda das gladiadoras atende a todos os gostos pois é possível encontra-las tanto em lojas de departamento quanto em lojas de grife. E para quem ainda tá voando e não ta entendendo patavinas do que eu to falando as gladiadoras derivaram daquelas sandalinhas que os GLADIADORES e DEUSAS GREGAS usavam na Roma Antiga aí a indústria da moda inovou e adotou ela como um pretinho básico! Bom gente agora que vocês já sabem que as gladiadoras continuam por aí com tudo na night pernambucana é só escolher uma que faça seu estilo e arrasar!!!

Básico e prático podem ser usadas para ir à praia, cinema ou shopping


Aqui a grande promessa da moda as gladiadoras com salto que vêm abrilhantar as noites por aí
 .
As famosas Isis Valverde e Carolina Dieckmann  mostram que estão atentas a moda

Básicas (eu particularmente adoro esses modelos)


Ellen Roche arrasando no sambodrómo


OBS.: Fica a dica cuidado pra não se empolgar com os brilhos e saltos e sair por aí parecendo uma rainha de bateria!!









Bom moçoilas do meu coração é isso.
Espero ter contribuído um pouco.

Aaah Beijos para o meu amigo garoto ácido dono do blog affair Recife, (O meu affair ♥)
Parabéns pela entrevista ao cajumanga.
Inteligente, sagaz, esperto e bastante cauteloso!
Representando muito bem os blogueiros...

1 comentários:

Nídia Marinho disse...

Eu fui de gladiadora pro Evanave...ebaaaa kkkkk
Estou antenada nessa tendência....bjsssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...