Acredita em anjo??

2
Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo você esta sobre meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar você saberia onde pousar ao acordar já terei partido ficarei de longe escondido mas sempre perto, de certo como se fosse humano, vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver sem saber quem sou se sou anjo ou se sou seu amor Afinal, quem eu sou?
Seu anjo, ou seu amor?
Tenho asas?
Anjos aparecem invisíveis. Humanos também, quando amam. Quero dizer que já não importa mais, saber de onde eu venho. Se tudo que sou pra você, é amor e se ainda assim, quiser voar te levo comigo, te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste e depois voltamos pra nossa casa até nos amarmos até morrermos
Para dizer que é seu o anel.

Sou seu amor na terra e seu anjo no céu.


(Saulo Fernandes)


Pros meus protegidos ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo lindooo lindooo!!
te amOO

Unknown disse...

saaaulo é um fooofoo *-*
texto lindo aninhaaaa!

(LL)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...