Coisas minhas talvez vc nem queira ouvir ♪

1
Geenteeem... Volteei pra falar da minha viida...
É sobre aquele nosso problema dos miias... Isso isso isso mais um capítulo da minha novelinha alimentaar...
Eu tô muito estressada, muito decepcionada com a vida, muito triste! Acho q só NOSSO PAI, NOSSO DEUS pra sabeer como tenho me sentido... Mas esse é melhor e o pior momento da minha vida!! Lembra q eu disse a vcs que sempre q eu ficava triste eu miava?? eu entrava em recaída?? Pela 1ª vez eu to inteiraa... não coloquei nada pra fora nada nada... Pela primeira vez na vida eu não MIEI eu fui forte eu descobri q eu posso... Que minha cabeça pode mais que meu coração... Que eu tenho muito mais valor do q eu imaginava, que ter um corpinho bonito, uma vida triste e uma mente vazia é bastante contraditório! Eu encontrei consolo nas pessoas que eu menos esperava sabe?? De ontem pra hoje eu pensei q enlouqueceriiia eu perguntava a Deus pq pq?? pq tava acontecendo isso... eu não sou assim... eu sou feliz eu vivo rindo... eu tenho amigos... eu sou amada...
Tem dias q nada funciona né?? E nada pra mim deu certoo... ainda hj to com um nó na garganta... uma coisa presa... eu to aki qrendo chorar maaais eu preciso de colo... mas eu qria não precisar dizer o q foi... eu qria só chorar, chorar, chorar e soluçar muito!! Eu to com um sentimento de tristeza profundaa, profundaa... E não sei a causa... Eu só sei q venci minah inimiga... eu to inteiraa eu ainda to dentro de mim... eu não me colokei em pedaços pra fora... EU NÃO FRAQUEJEI!
Boom é um desabafo!!
como diiz Flávio José: "Uma vontade de chorar que eu não seguro ♪"
A minha melhooor: Mahzinha eu to ausente demais mas eu amo vc mt mt mt
e hoje eu reuni fotos minhas pra mostrar a vcs... é siim... Fotos dos meus amores e das minha dores... e do qto eu vencii... vamos la às fotos e momentos especiais :D
Minhas duas Gtxinhas da Rural Ingrid e Sandy Importantes demais *-*


Essa a minha MC Linda Clarinhaa Amo vc amiiga ♥
As minhas cachaceiras haha/: Mag, Keuzinha e Clarinha


Minha irmã linda demais ♥

Esse é meu irmão lindooo Thiagooo Safadão

Raaai a minha parceira de balé... Inha: Descer até o chão? é com nós...

Minha gatas UFRPE no q a gente mais ama: AS CALOURADAS
Minha cúpula linda q me aperta o peito de saudades ♥

Meu outro irmão lindo EU TO DESTERRANDO DE SAUDADES a gente ta brigado mas eu o amo mt!

Meu amigo lindo: Hudson
Minha Bibi e Keuzinha ♥
AAAAh a minha Tampinhaa e a brankeliinha *----*

A minha irmã linda... uma parte de mim! ♥



Minha parceira, Minha Má: Symone ♥
meu Bruniiinhoooo só ele sabe me acordaaar ♥
troquei as fraldas agora bebe comiigo é ciclo sem fiim te amo Keiliinha ♥
Jeh meu amoor eu sei q ta dificil eu não posso ta do seu lado fisicamente mas meu ♥ ta aí *--*

Markinhooos ♥ Fortunaa e o Preda huahau' 
Os safadões: Chamaa chama a gatinha pra beber!! ♪ fazem parte da minha rotinaa na alegria na tristeza, casamento, batizado, velório... sempre comiigo! ♥


Bom gente essa são algumas pessoas q fazem meu mundo dar certoo ALGUMAS!! Falta gente ainda EU SEI!! Mas outros post'albuns vão surgiir ♥


No maais bye bye babies! =*

1 comentários:

Symone disse...

te AMO MTMTMT eeei tô papudinha não nessa minah foto né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...