Andei fazendo planos ♪♪

0
Nada melhor q as fériias!!
Dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde de novo...
Não dormir e passar três dias acordadOOO...
Passar o dia bocejando, pijama até as 15 hrs...
Fazer uma refeiçaõ diária de um pacote de biscoito e se achar muito alimentado!
Passar o dia tomando coca como se fosse café, guaraná como se fosse chá e agua?? não, obg, ja to tomando muito liquido!
Férias é risada com amigos, é cinema com o "amor" ou com o "quase amor" enfim com alguém q se sinta bem!
Melhor que ficar de férias só ficar de férias no verão...
Aaaah a estação da perdição...
é no verão que o amor floresce... Que nos apaixonamos...
Amor a preguiça, Amor ao Sol, Amor aos bons momentos, Amor a um sirigaito OU UMA DÚZIA DE SIRIGAITOS... :D AMOR ♥
AAAAAH AS MINHAS FÉRIAS!

Tudo começa no EVANAVE!! Tenho paixão por Saulinho ele é a coisa mais gostosa, mais fofinha, mais linda que alguém pode querer tem em casa *--*
Esse ano vou ter férias diferentes...
Esse ano vou a praia em plena quarta-feira, todo mundo indo tabalhar de jeans e eu de bikini e oculos escuro!!
Esse ano vou tomar uma com as minhas amigas no terraço de casa e dormir por lá mesmo afinal no outro dia eu q vou ter q lavar!
E vocÊ já tem um plano pra ser feliz nas férias???
Eu tive que refazer uns de ultima hora, mas são tão válidos quanto!!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah MINHAS FÉRIAS DE VERÃO ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...