A Estrela da Nail Art

2
Oi pessoas, bom hoje vamos voltar a falar sobre nossas unhas...  Fiz algumas perguntinhas a minha amiiga Priscila Estrela uma verdadeira artista o que ela faz com esmaltes é de deixar muita gente boquiaberta. Dona de um blog superfofo o “ the simple Word” que faz parte da minha listinha de favoritos.
Quando perguntei qual seria o nome da sua profissão Pri não hesitou em responder: “Nail art... não é profissão é por hobbie mesmoo rsrs...” Essa Mineirinha que mora na Bahia fala um pouco da sua nail art...

Fake: o Que seria então essa tal nail art?
Pri: Arte nas unhas

Fake: E  porque não um blog sobre o que você gosta de fazer que é trabalhar com unhas?
Pri: Ultimamente me desliguei das coisas que gosto... Ando um pouco sem paciência sabe... Achei que não iria ter compromisso em postar sempre ;/

Fake: Não é porque to falando com vc não, mas eu babo pelos desenhos que você faz. E como foi que começou esse seu interesse veio da sua própria vaidade? Veio da necessidade?
Pri: Ah foi por própria vaidade...  Comecei a ver uma coisas fofas na net e resolvi tentar..meu primeiro desenho foi  de oncinhas..ficou péssimo..eu lembro até que fiquei chateada,ai resolvi tentar outros e deu certo

Fake: Pri tem gente que tem aquelas unhas fraquinhas como eu. Unhas fininhas que qualquer coisa quebra apesar dos cuidados. Diz um truquezinho pras unhas ficarem mais fortes
Pri: Uma dica que eu dou é estar sempre lixando as unhas,utilizando uma boa base (recomendo as de farmácia de manipulação..elas são ótimas!)e não deixando esmalte mais de 5 dias na mão..isso é péssimo!

Fake: Então coisas que a vovó ensinava tipo unha no bico da chaleira pra pegar  vapor, cravar as unhas na bananeira, no chuchu...  nada disso dá certo Né? Huahauahuahau’
Pri: kkkk nunca tenteiii

Fake: Você tem alguma preferência quanto essas linhas de cuidado para unhas que circulam por aí?
Pri: Nunca tive nada muito especifico não..eu costumava muito ir no salão,mas agora parei por que aprendi a fazer minhas unhas.Os produtos da Avon são legais pra manter as unhas nos “Trinques” hehe

Fake: Dá uma dicazinha pra quem qr deixar o vicio horrível de roer as unhas.
Pri: Determinação.Eu lembro que eu cobiçava muito as unhas de uma amiga,eu sempre quis ter unhas grandes..comecei a ir no salão.O primeiro passo foi ter pena do meu dinheiro,eu não queria roer todo aquele esmalte e o meu santo dinheirinho..pra quem roe a solução é sempre fazer as unhas,com o tempo você esquece e para de roer hehe,comigo pelo menos funcionou!

Fake: Sobre esas novidades que tão saindo Pri:  Unhas em Gel, esmalte holográfico explica um pouco pra moças o que é...
Pri: Unhas em gel  são unhas portiças de técnica muito usada no Japão,elas são uma ótima opção pra quem que restaurar unhas roídas e fracas sem prejudicar a natural.Elas duram cerca de 3 semanas  e possuem um preço um pouco caro (tem unha de todo preço,normalmente 160,00).São melhores que as portiças,pois o acabamento é melhor .Ainda que existem as desvantagens de debilitar algumas unhas por motivo de manutenção ( tem gente que tem unha muito fraca ),o removedor do gel é especifico e não se deve confiar em promoções muito baratas,pois esse gel a ser utilizado não é do melhor e pode trazer consigo diversas conseqüências como alergias,fungos e etc.
Agora vou falar dos esmaltes holográficos que estão virando febre entre nos mulheresEles são esmaltes com glitter você já conhece, so que com um brilho intenso,os holográficos possuem micropartículas que refletem luzes multicoloridas que criam um lindo efeito 3D. Conforme a luz incide sobre o esmalte, o reflexo acompanha nas unhas e ele não fica com textura grossa de “lixa”.Até então essa moda esta chegando no Brasil com os famosos Sancion Angel.Pra quem pode tem as marcas importadas que são perfeitos como China glaze,Milani,Atlantis e afins.Alguns sites internacionais entregam no Brasil e eles custam por volta de 3,30 dollares ,cerca de 6,00 reais,ainda que você tem que pagar o frete e a taxa de importação..Então quem tem amigos fora do Brasil ou está resolvendo ir pra lá SE JOGA!

Fake: e as meniiinhas do MSN querem saber qual a cor que vai bombar no verão? Rsrsrsrsrs...
Pri: Cores vivas como amarelo,laranja,vermelho,azul,rosa choque e os esmaltes fluors

Fake: Tem alguma marca comercializando os esmaltes brilham no escuro?
Pri:  Só no Paraguai ou na 25 de março.


Fake: e os dedinhos ? não adianta ter unhas lindas e as mãos ressecadas você tem alguns segredos pra ter mãos sempre perfeitas?
Pri: É bom sempre usar hidratante de mãos,lavar com sabonetes legais que não ressequem a pele.


Fake: Unha combinando com roupa é brega?? Eu confesso que já mudei cor de esmalte quando percebi que tava igual as roupas.
Pri:  Eu acho que não,depende da ocasião também.Até então sabe-se que na onda das cores fluors a idéia não é combinar e sim chamar atenção,mas isso vai do conceito de cada um,a roupa e o lugar!

Fake: você tem preferência por alguma marca de esmalte? Alguma linha de cuidados??
Pri:  Gosto muito da impalla,Ana Hickman,Colorama,Dote e risque (Aonde eu moro fica difícil ter acesso a esmaltes legais de outras marcas como HITS..aqui não vende ;/ )

Fake: Faz um passo-a-passo  sobre cuidados gerais das unhas
Pri: Usar um bom hidratante,lixar sempre,usar uma boa base,ter seus próprios alicates por questão de segurança e higiene,nunca deixar esmalte mais que 5 dias na mão..e acho que só! Hehe alias não roer!

Fake: E você pensa em investir na sua profissão? Ou é um hobbyzinho?
Pri: É so hobbyzinho.Pretendo seguir a carreira de direito

Fake: e os desenhos?? Temos uma nova “Maurício de Souza” ?? hauhauah’
Pri: Os desenhos tirei na internet,sempre mexi com a área de desenho e design ai fui me virando né kkk. 

Fake: Pri meu amor foi um prazer conversar com você, Obrigada pela paciência e pelas dicas. Muito sucesso pra você, que esse 2011 que tá aí na portinha seja cheio de realizações pra você e toda sua família.
Pri: O prazer é todo meu em compartilhar conhecimento com você e suas leitoras! Sucesso pro blog e pra você,muitas realizações e um 2011 repleto de coisas boas pra você também! Adorei o papo! Beijos a todas







Essa foi a Pri Estrela aguardem novas entrevistas.
Beeeijoooo s ♥

2 comentários:

jacques disse...

UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Unknown disse...

Oi. Vique adicionou meu blog,Caio em Coluna, a sua lista de blogs. É sempre uma agradável surpresa ter o reconhecimento de alguém de fora do meu pequeno círculo. Sendo assim, nada mais justo que retribuir o favor: adicionei seu blog também.
Abs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...