Absoluta

0
Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: " Olha, não dá mais ". Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor ( e eu ainda amava muito ele ) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu " mas agora eu to comendo um lanche com os caras ". Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor pra ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não voltava pra mim?
(...)O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos as dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.



De todas as coisas que ele me deu o melhor foi o pé na bunda!
(Tati Bernardi)


Para Keycie Veloso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...