Cintura Fina Cintura de pilão Cintura de menina vem cá meu coração ♪

0

Audrey Hepburn

Alguém aí ja ouviu falar em “tightlacing”? Nops? Mas acho que todo mundo ja sonhou com a  cinturinha da Audrey Hepburn né?? Linda né?? Eu Particularmente adoro cintura marcada. Acho que um ícone brasileiro é a Hellen Roche.
Ellen Roche


Mas antes que bata a depressão vamos voltar ao tightlacing. O tightlacing é uma técnica de reorganização da estrutura do corpo. Isso mesmo que as moças estão pensando é modificar anatomicamente o corpo com o intuito de obter a sonhada cinturinha de pilão.





reorganização anatômica
Ela consiste num uso de um corset que é diminuido gradativamente e deve ser feito por um longo período de uso. Alguns consideram a técnica como uma agressão ao corpo por de certa forma ela "deforma" a anatomia do corpo. Os médicos dizem que causam problemas respiratórios algumas adeptas do estilo de vida dizem que isso ocorre quando as mulheres não conhecem o limite. Bom como vocês puderam ver tem mt divergência a ser resolvida. As moças que se interessaram é importante procurar um médico antes de começar, saber se existe alguma contra-indicação. Ah e recomenda-se que o corset seja feito sob medidas: NADA DE COMPRAR ESSES DE LOJA DE DEPARTAMENTO! Existe alguns sites onde você pode fazê-los sob encomenda. 
A representante mas celebre dessa prática foi a atriz Marilyn Monroe que, estando ou não de corpete, sempre exibia suas curvas exuberantes com roupas que valorizavam a região bem definida. 
Marilyn Monroe
Bom o tighlacing me parece uma boa alternativa para quem não qr recorrer a procedimentos cirúrgicos, desde que haja um acompanhamento médico.
Eu to até pensando em recorrer a essa técnica *---*

Caso eu amadureça essa idéia posto aqui pra vocês acompanharem.


Dúvidas, sugestões, elogios ou criticas?
fakedemimmema@live.com
@fakedmimmesma (sem o E mesmo)

Beeijos meus amores ótimo inicio de semana pra vcs.
Amanhã tem mais!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...