O que continua se passando em nossos peitos ;)

1
Oi Amoras :) Fiquei bem em off nesse FDS mas foram motivos de força muito maior! Vamos conversar??
Segundo o nosso Fashion Rio os decotes são os novos queridinhos da mulherada. Sensuais elevam a nossa auto-estima e deixam eles loucos.
Com o sucesso da Personagem Dona Norminha da novela caminho das índias a lingerie à mostra virou tipo de decote, mas cuidado porque nesse tipo de look o sensual e o vulgar é dividido por uma linha ingrime cuidado com os locais que você pretende usar e as cores que pretende. O ideal é fazer tom sobre tom. 


Os decotes em V são bem clássicos entre as brasileiras Esse decote afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. É a solução ideal para baixinhas e gordinhas pois a silhueta parece mais longa e pode ser usado nas cores de preferência, sem restrições.

Uma variação do decote em V é o decote em V Profundo, por esses dias vi um lindissimo usado pela Gianne Albertoni, no filme muita calma nessa hora. O V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical (figura mais esbelta) alonga o pescoço e diminui o tamanho dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados.


Os decotes canoa eu pessoalmente amo, amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca. 


O decote quadrado é quase um clássico Ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. 


Às adeptas do frente única Uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores. A nossa nova Fake MonahAvião que o diga.


Bom amores meus é isso aí...
Aqui ficamos mandem sugestões para o Look da semana. Os melhores com certeza serão publicados.
Dúvidas, criticas, elogios e sugestões?
@fakedmimesma
@AnninhaCM
fakedemimmesma@live.com
ou nos add no orkut :)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12548621256917839251

Beiijos moçoilas té mais :)

1 comentários:

Garoto ácido disse...

Por isso que sempre aposto no decote quadrado.É um clássico!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...