Uma vez perguntei: O que é mais importante, amar ou ser amado? E falaram: O que é mais importante pra um pássaro, a asa esquerda ou direita?

1
Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Pq a pressa? 
E ele respondeu:
-Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vcs matam as saudades,batem papo,namoram um pouquinho!
E o velhinho:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença
O médico surpreso então pergunta:
- Mas pq então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto,o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço!Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos.Por isso todos os dias eu a reconquisto,como se cada conquista fosse única e verdadeira.

Este é o verdadeiro amor..INCONDICIONAL!!
(Autoria desconhecida)


1 comentários:

Garoto ácido disse...

ainnn... eu já li esta história me algum lugar e sempre me emociono quando releio !! Obrigado Anninha.. sempre mensagens espetaculares!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...